Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
Pela ultima pagina, o anime parece esta se tornando um bom anime. Assisti o 1 ep. e nao gostei muito do que vi. A Koko nao me agradou e nem o mlk, sem contar que achei q. atrairam muita atencao para comerciantes de armas.

E pelo visto o anime esta se desenvolvendo bem, no fundo minhas espectativas era altas pelas comparacoes com Black Lagoon.
Responder
Agora sim... Estava esperando esse tipo de desenvolvimento pra me sentir dentro da situação da historia...
partir de agora as coisas vão ficar mais interessantes e empolgantes do que antes.
Responder
Jormungand - Epiódio 05

Desgraçados, estragaram o que eu mais aguardava ver em Jormungand.
Metade do episódio foi mal adaptado, não adaptou partes importantes do flashback, essas partes cortadas diminuíram o impacto que o episódio transmitiria.
O comportamento do Jonah está praticamente tranquilo se comparado ao Jonah do mangá, em partes que Jonah deveria mostrar insanidade foi mostrado apenas ele sem expressão alguma, como se estivesse dando uma passeio, isso é decepcionante. Mas com oque mais fiquei decepcionado é quando o Jonah finalmente encontra o Ghasud, aquele tiro na cabeça do Ghasud era para ser épico, era para causar muitas risadas e me fazer pensar "Isso aê Jonah, ta certinho", mas acabou que me fazendo pensar "Estragaram tudo mesmo, puta que pariu velho, muita sacanagem". Não teve graça e não me empolguei.
Após o Jonah matar o Ghasud não sei dizer se está ou não bem ou mal adaptado, parei no capítulo 12 do mangá, mas gostei dessa parte do episódio, agora que sei mais sobre Jonah e o motivo que o levou a querer vingança, Jonah ganhou mais de minha simpatia, o que me incomoda é o pensamento: a Koko vai querer parar essa vontade do Jonah de querer se vingar?
Episódio mais ou menos, pelo menos agora o pessoal possivelmente está se interessando mais por Jormungand.
Responder
o anime tá se distanciando do q pensei q seria, mas ainda tá bom
Responder
é, foi um episódio sem sal.
Responder
Episódio 4 e 5 foram muito bons.

Só não gostei da garota que não usava calcinha ter morrido Icon_cry
Responder
(12/05/2012, 23:24)nando3d Escreveu: Episódio 4 e 5 foram muito bons.

Só não gostei da garota que não usava calcinha ter morrido Icon_cry

Nem fala, aquela dupla deu um up no anime.
Responder
(13/05/2012, 21:56)Bebop Escreveu: Nem fala, aquela dupla deu um up no anime.

geralmente em generos de ação se nao tiver um bom time de inimigos, a tendencia é só cair, foi igual essa dupla

vcs lembra dos gemeos em black lagoon, só pra exemplificar
Responder
Eu estava enrolando pra ler o terceiro vol. do mangá e isso atrasou o anime, mas vamos lá. O quarto episódio foi adaptado perfeitamente, cena por cena, nenhuma reclamação. Já o quinto tirou as duas cenas mais fortes do flashback:
Spoiler:  
O Gasud filho da puta usou a Malka de escudo para se proteger de uma mina e na hora que o Jonah mata ele foi fuzilando a cabeça. Resolveram acelerar e amenizar, fazer o quê. Ainda bem que estou lendo o original antes.
O resto do episódio foi ok.

Próximo arco vai ser foda, a major Sophia Velmer vai entrar em ação. Thumbup
Responder
(13/05/2012, 22:35)Tang Escreveu: Eu estava enrolando pra ler o terceiro vol. do mangá e isso atrasou o anime, mas vamos lá. O quarto episódio foi adaptado perfeitamente, cena por cena, nenhuma reclamação. Já o quinto tirou as duas cenas mais fortes do flashback:
Spoiler:  
O Gasud filho da puta usou a Malka de escudo para se proteger de uma mina e na hora que o Jonah mata ele foi fuzilando a cabeça. Resolveram acelerar e amenizar, fazer o quê. Ainda bem que estou lendo o original antes.
O resto do episódio foi ok.

Próximo arco vai ser foda, a major Sophia Velmer vai entrar em ação. Thumbup

É como eu comentei, quase pura decepção porque não li após o Ghasud ter tomado um tiro na cabeça disparado pelo Jonah.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes