Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 Scariest (Most Disturbing) Courage The Cowardly Dog Episodes


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
Responder
 #2
Só por hoje, eu te amo, tá seu cretino? Icon_e_smile
Responder
 #3
Ótimo tópico. Era um cartoon bem ousado e por esse motivo achava muito bom.

Além de Courage acho esses cartoons do mesmo estúdio interessantes:
  • Dexter's Laboratory
  • Ed Edd n Eddy
  • Johnny Bravo
  • Cow and Chicken
Responder
 #4
Cara, como eu sou noob, nesse top 10 o único que eu já assisti é o do velho com a cabeça em um frango assado.
Responder
 #5
pois é, o video é gold. mas ramnses, como ele disse, é nº1 de muita gente mesmo.

é o meu nº1, o troço é pertubador em RAW. se ele consegue ser pertubador sem pensar nele, merece um spot.

não que o dos bonecos não seja, i mean, a cena que o coragem vê os bonecos com aquele BGM é uma boa cena.
Responder
 #6
Juntando forças pra ver o vídeo porque, cara, Coragem me deixava loucamente assustada, odiava quando o Cartoon passava...!
Responder
 #7
(18/03/2012, 19:21)MadokaSucks Escreveu: Juntando forças pra ver o vídeo porque, cara, Coragem me deixava loucamente assustada, odiava quando o Cartoon passava...!

eu tinha o mesmo problema, as vezes eu tinha coragem de ver, outras não. sempre que era o do ramnses eu mudava pra outro canal/ia olhar a rua, era muito difiicl de ficar pra ver.

e teve um tempo que coragem passava de noite.
Responder
 #8
Para mim, nada supera The Spirit Of The Harvest Moon.

Spoiler:  
Icon_redface
Responder
 #9
Qual é aquele que o velho está no tellhado, acho que preso, começa a chover e crescer cogumelos e fundos nele?
Responder
 #10
(18/03/2012, 22:23)Panino Manino Escreveu: Qual é aquele que o velho está no tellhado, acho que preso, começa a chover e crescer cogumelos e fundos nele?

The Curse Of Shirley
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes