(23/04/2012, 14:53)anachan Escreveu: To quase me oferecendo pra revisar pelamordedeus. Acho que o público que baixa animes como Samakichi, Uchuu Kyodai e Lupin não é de dar piti por causa de um ou dois dias a mais, contanto que saia bom...
Mas valeu as dicas @mirukage, eu não to assistindo os animes no mesmo dia que sai mesmo, vou tentar o casarão
Tô quase fazendo um speedsub de luxo
Vou tentar algo no próximo eps, se eu tiver sem nada melhor pra fazer...
(23/04/2012, 15:26)Deta171 Escreveu: Melhor momento do segundo episódio foi a voadora do Sentarou no moleque que tava torturando o Kaoru. Isso me lembra aquele ditado que alguns falam por aí "Amigo não é aquele que separa uma briga. É aquele que chega dando voadora"
E não é que é mesmo???A cena ilustrou perfeitamente a frase!
E apoio a ideia do speedsub, inclusive se precisar de ajuda eu ficaria feliz de colaborar.
Ah, eu gostei mais desse ep e tal e... posso falar? Eu disse que a abertura ia crescer em mim, né? Então, já baixei e tudo. ;_; que abertura lindaaa
E eu ainda estou abalada simplesmente pelo fato de terem romances-romances em Sakamichi no Apollon. É demais pedir um anime bom só com amizades felizinhas e sem corações partidos, galera? ): (resposta: é) (...não que eu esperasse isso de Apollon, mas é um desejo constante na minha vida, hm)
Episódio tão bom quanto o primeiro, passou tão rápido, quando eu me dei conta ja tava na ed
(23/04/2012, 10:37)anachan Escreveu: Muito puro amorzinho esse episódio 2, to apaixonada.
Mas putz, a legenda desse epi 2 em português tava mto zoada, vou precisar baixar de novo pra guardar mesmo...
O Dollars começou a lançar, acho a qualidade deles muito boa, pena que o sub tá com alguns problemas ultimamente, daí infelizmente atrasa um pouco, às vezes.
@Kawaiiko-tan: Também peço animes assim, mas vamos ver como se sai Apollon no romance. Apesar de ter quase certeza que rolarão corações partidos.
(23/04/2012, 19:35)Bunny Escreveu: Episódio tão bom quanto o primeiro, passou tão rápido, quando eu me dei conta ja tava na ed
O Dollars começou a lançar, acho a qualidade deles muito boa, pena que o sub tá com alguns problemas ultimamente, daí infelizmente atrasa um pouco, às vezes.
@Kawaiiko-tan: Também peço animes assim, mas vamos ver como se sai Apollon no romance. Apesar de ter quase certeza que rolarão corações partidos.
É.... acho impossível não rolarem corações partidos. ): só queria corações felizes mesmo.
Só tenho corações felizes em Tsuritama. E só por isso pessoas tentam arruinar e dizer que vai virar Madoka. BLERGH. Mas enfim.