Não podemos esquecer que o Kaoru também curte o Sentarou.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sakamichi no Apollon
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 18:02.
|
777 respostas neste tópico
|
(22/04/2012, 23:06)nando3d Escreveu: Vamos jogar lenha na fogueira. A Yurika vai se interessar pelo Kaoru. Algum deles vai machucar a mão e não vai poder mais tocar instrumento. Aí a Riko vai penar pra substituir. Mistura de Honey & Clover com Solanin Agora está explicado porque chamaram a YUKI pra abertura...
23/04/2012, 10:37 |
Muito puro amorzinho esse episódio 2, to apaixonada.
Mas putz, a legenda desse epi 2 em português tava mto zoada, vou precisar baixar de novo pra guardar mesmo...
23/04/2012, 13:33 |
23/04/2012, 13:35 |
A primeira opção =x
O primeiro epi tava aceitável, mas esse...:?
23/04/2012, 13:53 |
(23/04/2012, 13:35)anachan Escreveu: A primeira opção =x Assiti pelo mesmo sub, estava cortando legenda, muitas nem estavam lá... realmente uma pena. Mas eu peguei legendas bem piores deles esta semana, a do porquinho e a preta da neve, deve estar em uma posição bem alta no meu top piores legendas. (23/04/2012, 13:35)anachan Escreveu: A primeira opção =x Acho que vale a pena esperar o "Casarão". Eles estão rápidos pelo que percebo (em até 5 dias). O "Soco" tá ridículo em Gundam Age. Só que animes de ação tendem ter diálogos mais fáceis de traduzir ao contrário dos de Drama. Pra vcs terem ideia, traduções nível Google translate: "Release your Power" foi traduzido como "Retire sua força". | |
23/04/2012, 14:03 |
Pelo menos o Santa Meia Êmuga deles não tava tão ruim
23/04/2012, 14:53 |
To quase me oferecendo pra revisar pelamordedeus. Acho que o público que baixa animes como Samakichi, Uchuu Kyodai e Lupin não é de dar piti por causa de um ou dois dias a mais, contanto que saia bom...
Mas valeu as dicas @mirukage, eu não to assistindo os animes no mesmo dia que sai mesmo, vou tentar o casarão
23/04/2012, 15:26 |
Eu gostei desse episódio. Praticamente tudo nele me agradou, até um pouco mais que o primeiro pq pensei que o protagonista ia passar mais tempo com aquela emisse de que odeia ir pra escola e odeia lidar com outras pessoas...
Melhor momento do segundo episódio foi a voadora do Sentarou no moleque que tava torturando o Kaoru. Isso me lembra aquele ditado que alguns falam por aí "Amigo não é aquele que separa uma briga. É aquele que chega dando voadora" |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes