Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Figure da Akemi Homura - Mahou Shoujo Madoka★Magica
Tópico em 'Doramas, Artistas, Seiyuus, Figures & Wallpapers' criado por
martec em 28/06/2011, 16:51.
|
8 respostas neste tópico
|
28/06/2011, 17:17 |
Eu prefiri a mais recente, dela usando armas.
O que eu faria pra ter um desses... :p
28/06/2011, 18:11 |
Kingwel Escreveu:Eu prefiri a mais recente, dela usando armas. no Japão é fácil de adquirir... aqui é complicado.. Ps. Corrigido a data de lançamento...
28/06/2011, 20:04 |
Confesso que teria vergonha de expor uma dessas na minha estante.
De meninas moe em roupas normais até vai, mas de meninas moe com biquini é foda xD Faz eu parecer um lolicon.
28/06/2011, 20:36 |
lnisishima Escreveu:Confesso que teria vergonha de expor uma dessas na minha estante. ![]() ![]() gostei da figure... mas realmente não compraria para por na estante... não dá... imagina oq meus amigos iriam dizer... nem quero ouvir hauhaua
28/06/2011, 21:01 |
martec Escreveu:lnisishima Escreveu:Confesso que teria vergonha de expor uma dessas na minha estante. hauhauahua estrelando "Martec no Himitsu" xD
09/07/2011, 01:36 |
lnisishima Escreveu:Confesso que teria vergonha de expor uma dessas na minha estante. martec Escreveu:mas realmente não compraria para por na estante... Vocês se importam de mais com isso. Apenas comprem...
09/07/2011, 02:17 |
WazuWazuWazu Escreveu:lnisishima Escreveu:Confesso que teria vergonha de expor uma dessas na minha estante. Não é tanto pelo que vão dizer de mim, é por falta de vontade mesmo de ter uma figure de biquini. Pra mim não faz sentido e nem é legal.
09/07/2011, 09:05 |
Muito fraca, ridícula e sem propósito essa boneca.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes