Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mangás que estavam indo muito bem até que ALGO estragou.


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
Negativo 
[Imagem: fox_sigh.gif]

Então, peguei um mangá que marquei para ler já faz tempo, é um ecchi, comédia, Yuria 100 Shiki.
Comecei ontem, gostei bastante, é bem pervertido e é exatamente por isso que é bom. Não é aqueles ecchis que ficam insinuando piadinha sexual de 5º série para ficar de risadinha, ele desde o início mostra tudo e não tem meias palavras. O mote dele é que sexo é bom, todo mundo pensa nisso, e pode ser engraçado, então vai contando casos e causos.
Três capítulos foi tudo que eu li, já estava cheio de ideia na cabeça para escrever bem sobre ele até que no quarto capítulo vi algo que me incomodou. Suspeitei que a tradução poderia estar errada já que a do terceiro capítulo estava bem esquisita.

[Imagem: 2utgpe0.jpg]

15 centímetros de circunferência?!
Só pode ser um erro de conversão de medida, por isso foi no mangá fox ver em inglês para confirmar.
http://www.mangafox.com/manga/yuria_100_...004/5.html

Está certo, ainda assim estranho.
O problema é que como eu estou gostando, eu reparei na parto dos tópicos na página da inicial da série.
Todos os títulos em destaca são sobre algo ou alguém em um ponto avançado do mangá, então eu cliquei para ver os outros tópicos que já foram criados e a discussão que ocorreu neles.
Nesse mangá, algo que eu gostei muito de cara foi a Yuri.

[Imagem: 2aad3dw.jpg]

Ela é bonitinha, simpática e engraçada. É o destaque da série, independente do que aconteça de errado, se ela mantiver a personalidade dele eu continuaria lendo só por ela.

[Imagem: everything_went_better_than_expected.jpg]

Isso até ir lá no fórum do mangafox e ler esse título de um tópico:
"Ok is is just me or does Yuria look like Naruto in his Sexy Jutsu"

[Imagem: Sexy_Jutsu.jpg]


[Imagem: fuuu.jpg]

Estou sentindo meu cérebro derreter!
Responder
 #2
Não entendi. Você achou exagerado os 15 centímetros de circunferência?
Responder
 #3
(11/03/2012, 18:14)RLemos28 Escreveu: Não entendi. Você achou exagerado os 15 centímetros de circunferência?

Quer dizer então que o sr. é o pica grossa.


Nah, ele quis dizer sobre a protagonista ser o Naruto.
Responder
 #4
Ah entendi, é que ficou estranho, e eu ia dizer que tem alguém com pinto fino. Icon_lol
Responder
 #5
Eu não acho que ela parece o Naruto sexy jutsu, mas tudo bem....pessoal do Manga Fox é meio dorgas. Icon_lol

Bem, eu não terminei de ler Karekano, mas adoro o mangá até onde li. Daí peguei um spoiler que me deixou tipo totalmente broxada. Com raiva mesmo. Icon_evil Até agora não encarei a continuação.
Responder
 #6
Tem a saga final de Ga-Rei, como não li muitos mangás, é o máximo que eu te cito Icon_lol
Responder
 #7
(11/03/2012, 18:14)RLemos28 Escreveu: Não entendi. Você achou exagerado os 15 centímetros de circunferência?

caramba, garoto do pinto monstro vc, kkkkkkkk
...................

Tem Ga-rei, que estava indo +/- e depois acabaram com ele
tem Claymore que estava legal até uns caps passados, mas começaram a enrolar demais, e agora as guerreiras até voam, pqp, fuutonstyle?
tem Pandora Hearts que eu acabei dropando..., começaram a enrolar demais com ele, colocar muitos elementos na história, e aí ferrou
tem Bleach, que já foi um grande mangá, e hoje com seus arcos idiotas, vilões sem bankais, protagonistas cheeters, não é nem a sombra do que já foi
Responder
 #8
(11/03/2012, 19:04)anachan Escreveu: Eu não acho que ela parece o Naruto sexy jutsu, mas tudo bem....pessoal do Manga Fox é meio dorgas. Icon_lol

Bem, eu não terminei de ler Karekano, mas adoro o mangá até onde li. Daí peguei um spoiler que me deixou tipo totalmente broxada. Com raiva mesmo. Icon_evil Até agora não encarei a continuação.

Se for o que eu to pensando, causou muita polêmica na época Icon_lol

Mas vale a pena pela historinha dos personagens secundários...
o casal principal de Karekano é o mais sem sal do mangá.

Um que estragou foi o Shaman King por ter sido cancelado, mas depois desestragou quando teve o final perfeito pela Jump SQ.
Então tô de boas.
Responder
 #9
Usagi Drop é um dos grandes exemplos.
[Imagem: usagi-drop-rin-kaga.jpg]
[Imagem: usagi-drop-2469761.jpg]
Responder
 #10
(11/03/2012, 20:44)Feer Escreveu: caramba, garoto do pinto monstro vc, kkkkkkkk
...................

Tem Ga-rei, que estava indo +/- e depois acabaram com ele
tem Claymore que estava legal até uns caps passados, mas começaram a enrolar demais, e agora as guerreiras até voam, pqp, fuutonstyle?
tem Pandora Hearts que eu acabei dropando..., começaram a enrolar demais com ele, colocar muitos elementos na história, e aí ferrou
tem Bleach, que já foi um grande mangá, e hoje com seus arcos idiotas, vilões sem bankais, protagonistas cheeters, não é nem a sombra do que já foi

Até onde vc leu PH? Eles tão desenrolando tudo agora e é um mindfuck atrás do outro, tá mto bom.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes