Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Acchi Kocchi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 13:51.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #91
Ep.13 [OVA]
Depois de encarar a RAW algumas semanas atrás, finalmente saiu a SUB Sorrisão

Muito bom. Aquele RPG no começo já valeu todo o episódio (especialmente escutar Fanfare depois deles terem derrotado a 'vilã' Wub ). Ainda tivemos conversas sobre patinação e sobre Sorte (eu ri demais de quando chegaram nas palavras da sorte Icon_lol )
Esse anime bem que poderia merece ter uma segunda temporada...
Responder
 #92
também gostei muito do anime... no início parecia um anime genérico, mas tem várias coisas e situações bem legais e incomuns... principalmente por parte das personagens Icon_e_biggrin
assistiria a uma segunda temporada ainda mais feliz do que assisti à primeira
Responder
 #93
(04/12/2012, 22:55)llNoNickll Escreveu: Ep.13 [OVA]
Depois de encarar a RAW algumas semanas atrás, finalmente saiu a SUB Sorrisão

Muito bom. Aquele RPG no começo já valeu todo o episódio (especialmente escutar Fanfare depois deles terem derrotado a 'vilã' Wub ). Ainda tivemos conversas sobre patinação e sobre Sorte (eu ri demais de quando chegaram nas palavras da sorte Icon_lol )
Esse anime bem que poderia merece ter uma segunda temporada...

onde tem a ova pra ver ?
Responder
 #94
(05/12/2012, 13:27)Kira Sama Escreveu: onde tem a ova pra ver ?
http://www.animeavenue.net/acchi-kocchi-episode-13/
Responder
 #95
Começo do OVA já valeu ter baixado, muito boa a parte de rpg, principalmente a Tsumiki destruindo o muro só colocando a pata dela,sem contar o formato que ficou no muro, uma pata gigante Icon_lol E ela versão gato é uma coisa moe demais, meu deus Wub A parte sobre patins também foi boa, principalmente as porradas que o Sakaki tomou. A parte sobre sorte foi muito boa, Mayoi tentando traduzir o Sutra e a Kana ganhando aquela porrada de refrigerante também foi bom. Mas o melhor foi a parte da frase do Io conquistando todas, e a Tsumiki soltando vapor Icon_lol . Foi muito bom pra matar um pouco a saudade da série, pena que a chance de ter 2nd season é muito baixa....
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes