Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Acchi Kocchi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 13:51.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #61
EP03

mesmo comentário do ep01 e 02...
isso é anime, não acho que deveria ficar usando toda hora os cutscenes...
bem vou parar de reclamar sobre isso... tbm não quero ser chato...

no mais o anime não ta ruim. Tem partes engraçadas e fofas... Se bem que algumas coisas já estão bem repetitivas....
o problema é que ser repetitivos no slice estou até acostumado... mas muitas vezes continuo assistindo ou gosto de um slice em especifico devido as personagens cativantes.
Mas nesse até agora não tem personagem que eu goste... Vou assistir mais um ep, já que apareceram as personagens novas. Vamos ver como vai ficar...
Responder
 #62
Vou assistir esse anime quando não tiver nada melhor pra fazer mesmo.Não que eu não tenha gostado,mas não achei grande coisa.
O que eu realmente gostei foi a personagem principal.O fato dela ser uma tsundere diferente me chamou atenção.Normalmente,não suporto esse tipo de personagem.Mas a personagem-super-fofosa não era irritante.E sim,personagens tsundere me irritam!
Responder
 #63
Acabei de assistir, achei um anime moe bem genericozinho.

não fede nem cheira, talvez continue assistindo se não tiver nada pra fazer.
Responder
 #64
(19/04/2012, 21:06)martec Escreveu: EP03

mesmo comentário do ep01 e 02...
isso é anime, não acho que deveria ficar usando toda hora os cutscenes...
bem vou parar de reclamar sobre isso... tbm não quero ser chato...

no mais o anime não ta ruim. Tem partes engraçadas e fofas... Se bem que algumas coisas já estão bem repetitivas....
o problema é que ser repetitivos no slice estou até acostumado... mas muitas vezes continuo assistindo ou gosto de um slice em especifico devido as personagens cativantes.
Mas nesse até agora não tem personagem que eu goste... Vou assistir mais um ep, já que apareceram as personagens novas. Vamos ver como vai ficar...

Não vejo nada de errado com as cutscenes, ainda mais pq elas pulam de uma cena pra outra.

O 3 foi bom, a parte do "assopro quente" foi foda, e a parte na cozinha em geral foi boa inclusive o final.
Responder
 #65
(25/04/2012, 10:53)Saymon Escreveu: Não vejo nada de errado com as cutscenes, ainda mais pq elas pulam de uma cena pra outra.

O 3 foi bom, a parte do "assopro quente" foi foda, e a parte na cozinha em geral foi boa inclusive o final.

eu sinceramente não gosto... não custa nada fazer algo do tipo como K-ON!, Hidamari, A-Channel... (sim os três são tbm 4 panel mangá)
Eles estão muito fiel com estilo de mangá 4 panel. Isso é anime... Parece que tem medo de inchar a história do mangá...

Sim... tbm não acho anime ruim. Mas só consigo assistir slice com prazer qdo eu gosto de personagens.
Responder
 #66
EP04

bem não precisam mais me aturar com minhas reclamações... Icon_lolIcon_lol
drop...
não simpatizei com as personagens... é diferente de A-Channel que gosto delas... e o anime foca em amizade, e a história é mais sentimental. São fofas e tem elemento yuri.
Esse é totalmente diferente disso, foca mais em comédia... E não tanto em personagens em sí... Demonstra a personalidades deles atráves dos jogos etc...
Como não tem muito desenvolvimentos das personagens, então acabo não apegando a nenhuma delas. Ou seja, o anime não fez meu tipo.
Responder
 #67
(26/04/2012, 23:42)martec Escreveu: EP04

bem não precisam mais me aturar com minhas reclamações... Icon_lolIcon_lol
drop...

Agora esse tópico ruma ao

[Imagem: hM5Kh.gif]
Responder
 #68
Não!

Vou fazer maratona aqui, já passando o ep pro iphone lol

Ah é o Acchi Kocchi, entrei no tópico errado Sorrisão

Esse eu vou ver só depois...
Responder
 #69
Deveria haver sempre um Acchi Kocchi em toda temporada, esse anime é ótimo para relaxar.
Responder
 #70
Lógico que ele não vai ficar vazio.Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes