Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #631
É só ignorar o Shape do Haru que tudo fica bem!

EP 24
Com certeza muito bom! *-*
Adorei o final!
Spoiler:  
A melhor parte, que até me senti bem foi quando o Nomi ficou se arrastando pedindo socorro!

Mas com certeza terá uma segunda temporada, já que ficam algumas perguntas sem resposta no ar e até aparece uma personagem da próxima temporada no finalzinho. E depois que vi que Hiiro no Kakera vai ter uma outra temporada, nada mais é impossivel '-'
Responder
 #632
(22/09/2012, 01:25)Amai Escreveu: Mas com certeza terá uma segunda temporada, já que ficam algumas perguntas sem resposta no ar e até aparece uma personagem da próxima temporada no finalzinho. E depois que vi que Hiiro no Kakera vai ter uma outra temporada, nada mais é impossivel '-'

São casos diferentes. Hiiro já tinha 2ª temporada prevista antes mesmo de começar a primeira.
Responder
 #633
24. finalmente terminou menos uma tranqueira para ver.

nen tenho nen oq comentar, apenas que foi um final de merda para uma bosta de anime Icon_e_biggrin
Responder
 #634
To vendo que o pessoal passou a odiar o anime a muito tempo e não gostaram do final Icon_lol

EP. 24

Eu gostei do final, com certeza vai ter uma segunda temporada afinal ninguém chegou no lv10 ainda, e como a Amai falou, no final aparece uma personagem que ainda não apareceu nessa temporada.

Vou assistir a uma 2° temporada sem problema nenhum Icon_e_biggrin
Responder
 #635
Essa história de "ainda falta muita coisa para mostrar no anime, logo vai ter mais temporadas" passa muito longe de ser lógica.
Responder
 #636
EP24

As partes do Noumi rastejando e da reação da Kuroyukihime devem ser as que mais chamaram atenção.



Sobre a primeira temporada como um todo, acho que os personagens poderiam ser menos chorões, mas mesmo assim foi um anime bem agradável. Em termos trilha sonora por enquanto foi o que mais me satisfez neste ano.
Responder
 #637
Foi um bom final. Achei que o Porco fosse ficar com a jetpack pra fazer um combo com as asas dele. Eu achei que a Megumi seria uma personagem mais importante, mas ela só fez uma aparição no mundo acelerado. Achei tenso a personalidade do Nomi ser daquele jeito só por causa do trauma com o irmão, ele simplesmente perde a memória e fica 'de boa'...
Responder
 #638
(22/09/2012, 20:52)Bruno Jordani Escreveu: Achei que o Porco fosse ficar com a jetpack pra fazer um combo com as asas dele.

Prefiria bem mais a jetpack.
Responder
 #639
(22/09/2012, 21:02)Qoppa Escreveu: Prefiria bem mais a jetpack.

COMO ASSIM Scared ? A única coisa legal no porquinho são aquelas asas estilosas, e você prefere a jetpack? Não consigo entender Icon_neutralIcon_e_smileIcon_e_biggrinIcon_lolIcon_e_smileIcon_rolleyes
Responder
 #640
A jetpack é mais realista e menos apelona.



A série teria sido muito melhor se o mundo virtual do anime fosse o real e vice-versa. Como o segundo PV me fez pensar no começo…

(11/03/2012, 02:03)martec Escreveu: PV2:
Spoiler:  
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes