Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ajude a escolher um tablete


Tópico em 'Vale tudo' criado por O Judeu Ateu em 07/03/2012, 22:18.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
.... de chocolate.

[Imagem: 2759045685_6870771971.jpg]
[Imagem: hersheyscc_wr4.jpg]

Olá...

Semana que vem vem estou planejando uma vista ao supermercado Dia aqui da esquina e estou pretendendo comprar uma tablete (ou barra) de chocolate, mas estou em duvida de qual irei usufruir no final do dia.

Sempre pego um Hershey's Branco com Cookies, mas sinto que esse chocolate tem se popularizado demais ultimamente, não quero simplesmente seguir uma moda, alguém teria alguma sugestão?

Somente como ponto guia, Diamante Negro, Duo e Laka (> Galak) são alguns favoritos meus (só pra deixar claro, estamos falando aqui de chocolates de supermercado, não me venham com Lindt ou Ferrero, por favor)
Responder
 #2
- Precisa de ajuda para escolher entre Lacta e Hershey's.
- "Tablete" ao invés de barra.
- Faz planejamento de uma semana para comprar chocolate... no supermercado.
- Não quer se sentir muito mainstream com o chocolate que comer.
- "Ponto de guia".

Tem tanta coisa errada nesse tópico...
Nessas horas dá vontade de xingar o Martec por ter tirado a opção de avaliar negativamente.


Se eu te pego...
[Imagem: 4gky2u.jpg]
Responder
 #3
Mas foi só pela piada sem graça Triste
Responder
 #4
Judeu fazendo ateuzice.
Responder
 #5
Quanto ódio desnecessário, falta Ebisu no coração de vocês.
[Imagem: tumblr_lwqq2fjsrR1qe09mdo1_500.png]
Responder
 #6
pega uma barra de alpino, ou então pega um chocolate meio amargo.

ou então, quando entrar na sessão de chocolate, fecha os olhos estende a mão pra uma direção que você esteja afim e pega o primeiro que você encostar.

se for ruim... ruim.
Responder
 #7
Olha, apesar de todos os problemas com seu post (como dizer que Laka > Galak), achei justo dar minha contribuição para esse tópico, que é praticamente o Light Music Club local.
Primeiramente: A popularização não é pra menos - Hershey's Branco com Cookies ainda é uma das suas melhores pedidas em termos de chocolate de supermercado.
De qualquer forma, julgando pelas suas referências, você prefere os crocantes, então nem ousaria recomendar um bom e velho Suflair pra você.
Aí me veio em mente uma marca que foge do Power Trio da indústria brasileira de chocolates, mas que vem ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras dos supermercados, que é a Arcor. É verdade que a Arcor traz fórmulas antigas, mas as executa muito bem. O problema é que sua área de excelência ainda é a caixa sortida. O melhor chocolate da caixa, Butter Toffees, não está disponível em tablete, apenas em bala (não recomendo, melada demais.) Em todo caso, se seu intuito é andar na rua saboreando um delicioso chocolate crocante subestimado, um Chokko Snack Duo é uma ótima pedida.
Falando na Arcor, o tablete de Tortuguita também é surpreendentemente bom, apesar da engenharia um pouco duvidosa (fala sério, quem achou que colocar bordas de chocolate em volta das patinhas de tartaruga não faria a marca perder metade da sua magia?)
Agora, se for pra falar em barras que não sejam crocantes, me sinto obrigada a mencionar dois nomes: Lacta Delice Caramelo e Nestlé Classic Duo. Qual desses é o melhor para você depende das suas circunstâncias, mas ao ver o nome das marcas, você provavelmente já tem uma opinião formada.
O Lacta Delice proporciona uma experiência diferenciada pro consumidor - vem em uma bela caixa de papelão, embrulhado em papel alumínio, com os pedaços divididos por cortes peculiares em ziguezague. Naturalmente, também vem com um preço diferenciado. Não tenho certeza quanto à disponibilidade, talvez não vá encontrar no Dia local, mas em todo caso é altamente recomendável. O Nestlé Classic Duo é um pouco mais fácil de ser encontrado, e também um pouco mais acessível, mas esteticamente não trás nada de novo. Ele apenas une o melhor do chocolate ao leite com o melhor do chocolate branco, e assim proporciona uma experiência extremamente agradável.
É isso. Espero ter ajudado na sua escolha. (doces são minha área de expertise, logo depois de "animes BL da primeira metade da década passada".)
Responder
 #8
(08/03/2012, 20:02)Kawaiiko-tan Escreveu: Olha, apesar de todos os problemas com seu post (como dizer que Laka > Galak), achei justo dar minha contribuição para esse tópico, que é praticamente o Light Music Club local.
Primeiramente: A popularização não é pra menos - Hershey's Branco com Cookies ainda é uma das suas melhores pedidas em termos de chocolate de supermercado.
De qualquer forma, julgando pelas suas referências, você prefere os crocantes, então nem ousaria recomendar um bom e velho Suflair pra você.
Aí me veio em mente uma marca que foge do Power Trio da indústria brasileira de chocolates, mas que vem ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras dos supermercados, que é a Arcor. É verdade que a Arcor traz fórmulas antigas, mas as executa muito bem. O problema é que sua área de excelência ainda é a caixa sortida. O melhor chocolate da caixa, Butter Toffees, não está disponível em tablete, apenas em bala (não recomendo, melada demais.) Em todo caso, se seu intuito é andar na rua saboreando um delicioso chocolate crocante subestimado, um Chokko Snack Duo é uma ótima pedida.
Falando na Arcor, o tablete de Tortuguita também é surpreendentemente bom, apesar da engenharia um pouco duvidosa (fala sério, quem achou que colocar bordas de chocolate em volta das patinhas de tartaruga não faria a marca perder metade da sua magia?)
Agora, se for pra falar em barras que não sejam crocantes, me sinto obrigada a mencionar dois nomes: Lacta Delice Caramelo e Nestlé Classic Duo. Qual desses é o melhor para você depende das suas circunstâncias, mas ao ver o nome das marcas, você provavelmente já tem uma opinião formada.
O Lacta Delice proporciona uma experiência diferenciada pro consumidor - vem em uma bela caixa de papelão, embrulhado em papel alumínio, com os pedaços divididos por cortes peculiares em ziguezague. Naturalmente, também vem com um preço diferenciado. Não tenho certeza quanto à disponibilidade, talvez não vá encontrar no Dia local, mas em todo caso é altamente recomendável. O Nestlé Classic Duo é um pouco mais fácil de ser encontrado, e também um pouco mais acessível, mas esteticamente não trás nada de novo. Ele apenas une o melhor do chocolate ao leite com o melhor do chocolate branco, e assim proporciona uma experiência extremamente agradável.
É isso. Espero ter ajudado na sua escolha. (doces são minha área de expertise, logo depois de "animes BL da primeira metade da década passada".)

Uau quase uma degustadora de chocolates. Icon_lol
Podia ganhar dinheiro com isso.
Responder
 #9
Sabe eu nunca tinha entrado neste tópico pois sempre pensei que fosse sobre Tablets e não Tabletes (o word não reconhece esta palavra), mas como ele foi reactivado recentemente darei minhas opniões.

PORRAH seu Judeu! Até para chocolate tu quer ser underground. E se não me bastasse isso ainda quer ser em chocolate branco Icon_e_sad Chocolate branco é dentre os tipos de chocolate o que tem menos chocolate, é uma barra de leite e açucares... em qualquer situação eu escolheria um amargo com pelo menos 60% de cacau.

Bem... chocolate branco nacional que se encontra em supermercado e seja melhor que o Hershey de cookie, não conheço, mas há um que é tão bom quanto... o Nestle recheado com frutas vermelhas e eu não sei se ainda está a venda.
Responder
 #10
(08/03/2012, 20:10)jasque Escreveu: Uau quase uma degustadora de chocolates. Icon_lol
Podia ganhar dinheiro com isso.
Opa, obrigada! Bem, faço pelo prazer - degustação de alimentos doces é um bom hobby, recomendo a todos.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes