Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dorotea - Faça você mesmo


Páginas (2): « Anterior 1 2
10 respostas neste tópico
 #11
O problema da objetividade é de definir uma linha do roteiro.
Os personagens estão aqui, vão ir para lá por esse motivo, vai acontecer isso que vai mover eles para cá... e assim vai.
Está faltando algo que leve ao clímax, que eu tenho ideia de qual será. Falta apenas encaixar aqueles pequenos detalhes que eu já coloquei na história.


Sobre as informações do albinismo, eu só tenho que ver como é, pesquisar para não falar bobagem, mas não tem como ser científico pela época da história.
Por um lado alguns só aceitam, outros tem superstições.

Sobre isso tem um contraste babaca, o pessoal cristão é cheio de superstição de "coisa do diabo", certo? O lado da Dorotea eles podem ver cheios de suspeitas e crendices. Ela é mais instruída de uma forma científica, e irmã dela Else por exemplo está colocando o conhecimento popular dela, e próprio, no papel. Só que a Dorotea também está sujeita a crendices e surpestições, afinal ela tem sua própria religiosidade. Por exemplo ela se convencer de que é especial, e um detalhe aqui que seria spoiler de um acontecimento do roteiro. Icon_e_smile
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes