Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #151
(08/06/2012, 22:47)Elring Escreveu: Fim de série, no geral ficou abaixo da 1ª temporada, salvo alguns episódios. O modo henshin-traveco do Ayumu foi pouco acionado. Valeu pela Saras e seu amor bundal pelo Aikawa.

Vamos ver como vai ser o final de Nyaruko e se vai fechar da mesma forma hilária que começou.

particulamente achei melhor a segunda temporada, na primeira eu quase dormia em alguns episodios, nessa o ritmo tava mais acelerado, sem falar nos absurdos q essa temporada nos proporcionou Icon_e_biggrin
Responder
 #152
Fiquei curioso para saber quem é a loirinha e.e
Bora esperar a 3° temporada né...
Achei bem comédia esse "Ayumu versão negro" e.e
Responder
 #153
(09/06/2012, 01:54)fagner123 Escreveu: Fiquei curioso para saber quem é a loirinha e.e
Bora esperar a 3° temporada né...
Achei bem comédia esse "Ayumu versão negro" e.e

Se eu não me engano ela é Lilia Lilith, a rainha de Villiers.
Responder
 #154
Peraí,como assim?Acabou?Já? Icon_cry
Gostei bastante dessa temporada,superou a 1ª.Ayumu black version pode sair no sol de boa,que tenso...Alguém sabe se as LN tem tradução em inglês ou portugues mesmo,fiquei com vontade de ler!
Responder
 #155
Ep.10 Final

Gostei muito da outra face do Ayumu. Cheguei a achar que a Yuu se confessaria pra fazer o Ayumu voltar. Uma pena, teria sido legal. Icon_cool

Comparando com a primeira, eu achei a segunda bem melhor. Cada episódio foi melhor que outro.

A única coisa em que ele perde é que eu gostava mais da opening 1.

Responder
 #156
Sacanagem, bem quando a coisa estava ficando boa a série acaba, muita sacanagem. Espero que tenha mais uma temporada.
Responder
 #157
(10/06/2012, 03:11)leokun Escreveu: Sacanagem, bem quando a coisa estava ficando boa a série acaba, muita sacanagem. Espero que tenha mais uma temporada.

só mais uma nao.. espero q tenha mtas pela frente, vida longa Kore wa zombie Icon_e_biggrin
Responder
 #158
Alguém sabe se o site oficial de Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead públicou o tal anúncio muito importante?
Responder
 #159
(09/06/2012, 19:56)nando3d Escreveu: gostava mais da opening 1.

Link youtube: http://youtu.be/U4FL5d0J7T0

[2]

Embora a nova OP ainda seja boa.

E esse anime parece muito bom. Maldito "zombie" no titulo que fez eu não querer assistir antes (odeio zumbis).
Responder
 #160
Primeiro tópico que usarei Phoenix Down (ainda estou no aguardo da SUB para os OVA de Sankarea e Acchi Kocchi)

OVA (Episódio 11)
Realmente esse anime merece uma 3º,4º,5º,... temporadas. Foi muito bom pode ver Ayumu e suas garotas novamente em ação e para ter sido perfeito só faltou anunciar logo uma data para o retorno definitivo do anime Sorrisão

Eu ri quando o Ayumu descobriu o "segredo para as boas vendas" mas não teve coragem de revelar para a Haruna. Por sinal, além de Zumbi e Mahou Shoujo, ele conseguiu mais duas habilidades: invisibilidade e ser capaz de ver através das roupas (acho que ele não poderia ser mais feliz Icon_lol )

Sara continua sendo minha favorita Drool
[Imagem: otd11-12s.jpg]
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes