Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #121
(26/06/2012, 20:12)Bebop Escreveu: Só temos q aplaudir a capacidade dos produtores em transformar um bom enredo de mangá em
uma série horripilante. É incrível como conseguiram estragar tudo, acho q nem uma criancinha faria uma adaptação pior.

Entra pra lista de adaptações que não existiram.
E aparentemente nem vender isso vendeu ^^'
Responder
 #122
é jasque... com certeza entra pro top rapes de toda a história dos animes Icon_razz
Responder
 #123
(26/06/2012, 20:54)Saito Escreveu: sim... a hanako é revelada pelo anel no penúltimo e o kouga vem e mata ela no último, tsundere kkk

Kouga é possessivo Icon_rolleyes
Responder
 #124
Eu penso q eles quiseram dar alguma coisa alá x-men com essas series de acontecimentos no final, cairam do cavalo Icon_lol
Responder
 #125
Sinceramente,estou sem opinião sobre esse anime.Não achei de tudo ruim,mas também não foi bom.Talvez seja melhor eu simplesmente esquecer essa experiência....
Responder
 #126
Não acho Zetman ruim, pois não acompanho o mangá. Disse novamente...
Responder
 #127
(27/06/2012, 17:32)leokun Escreveu: Não acho Zetman ruim, pois não acompanho o mangá. Disse novamente...

Não precisa acompanhar o mangá para saber que este anime é um lixo. Questão de bom senso.
Responder
 #128
(28/06/2012, 01:08)Thanos Escreveu: Não precisa acompanhar o mangá para saber que este anime é um lixo. Questão de bom senso.

Então não tenho bom senso.
Responder
 #129
Só vi um episodio mas agora me bateu a curiosidade...adaptaram quantos capitulos nisso?
Responder
 #130
Ah, não é uma Brastemp (nem uma tecpix) mas deu pra me divertir sem levar a sério (não vi o fim ainda) Eu gostei do estilo da animação e do character design, se tivessem adaptado direito a história teria ficado ótimo.

(28/06/2012, 10:56)SuperKei Escreveu: Só vi um episodio mas agora me bateu a curiosidade...adaptaram quantos capitulos nisso?

Olha...fontes me disseram que o primeiro episódio tomou 70 capítulos.
Sinta o naipe da proeza, porque foi uma proeza terem zoado tanto.
Mas acho que só lendo pra ter noção da diferença que é, eu já encaro o anime como um AU.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes