Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você é favorável ou não com a criação da pasta?
Esta enquete está encerrada.
Sou favorável
100.00%
12 100.00%
Sou desfavorável
0%
0 0%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Criação ou não da pasta "Fanworks"


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
 
27 respostas neste tópico
 #21
(03/03/2012, 01:28)Night Escreveu: Ah, é que é normal esse tipo de board ser dividido na parte de escrita e a parte de design. Mas tópico fixo é besteira, cada um cria seu tópico, upa e posta sua fic/conto/novel/etc. Quem quiser também abre sua galeria e posta seus job no photoshop e tal. Geralmente todo fórum faz assim. Bom, na verdade eles fazem boards separados, mas nesse caso não vejo problema, já que é só temporário.

tópico fixo?
sobre prefixo que eu disse?
refiro oq tem na pasta de Figures & Wallpapers, por exemplo...
Aquela coisa verde e azul...

[Imagem: 25fq5ar.png]
 #22
HUHDUEHAUSHFA eu li errado, mas pode ser.
 #23
Se eu não estivesse trabalhando agora e amanhã eu de certeza postaria algo para incentivar essa ideia, mas nesse fim de semana não tenha certeza.
 #24
Votar a favor seria o suficiente.
 #25
Acho legal, pois o fórum não tem algo realmente destinado para as artes dos users em geral.
E acho também que essa área deva estar em Off-topic pra não limitar o conteúdo artistico aos animes, mas sim dar liberdade para os users postarem todos os tipos de obras.
 #26
Me digam onde pode começar a serem criados os tópicos dessa área de Fanworks que eu vou postar detalhes e trechos de uma fanfic que estou tentando desenvolver para movimentar e incentivar a nova área.
 #27
(04/03/2012, 20:26)Panino Manino Escreveu: Me digam onde pode começar a serem criados os tópicos dessa área de Fanworks que eu vou postar detalhes e trechos de uma fanfic que estou tentando desenvolver para movimentar e incentivar a nova área.

vale tudo...
 #28
feito...

se quiserem que mude a descrição da pasta, favor poste aqui...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes