Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você é favorável ou não com a criação da pasta?
Esta enquete está encerrada.
Sou favorável
100.00%
12 100.00%
Sou desfavorável
0%
0 0%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Criação ou não da pasta "Fanworks"


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
 
27 respostas neste tópico
 #11
off tapioca.

sem mais.
 #12
(02/03/2012, 23:44)Night Escreveu: Claro, a subpasta para arte original, design e fanart é livre para qualquer tipo de trabalho que tu tenha interesse de fazer. Por exemplo, colorir mangás, fanart de personagens, signs, avatares, wallp, desenhos, digitalizações e tal.

Entendo.
Agora sou ainda mais favorável a criação da area.
É provável que seja criado, então creio que não preciso me preocupar.
Resta aguardar pelos cinco dias em que essa enquete chegará ao fim.
 #13
(02/03/2012, 23:54)leokun Escreveu: Entendo.
Agora sou ainda mais favorável a criação da area.
É provável que seja criado, então creio que não preciso me preocupar.
Resta aguardar pelos cinco dias em que essa enquete chegará ao fim.

consertei seu post pra você, sou filho da puta.

o legal vai ser quando nego quiser fazer algo experimental com a galera do forum, tipo o Ten Nights Game que vai rolar lá.
 #14
(03/03/2012, 00:24)Shiokazu Escreveu: consertei seu post pra você, sou filho da puta.

o legal vai ser quando nego quiser fazer algo experimental com a galera do forum, tipo o Ten Nights Game que vai rolar lá.

Valeu.

Eu não entendi muito bem, mas basicamente, vai ser trolagem?
 #15
Super a favor no off topic. Piscada
 #16
(02/03/2012, 23:44)Night Escreveu: Claro, a subpasta para arte original, design e fanart é livre para qualquer tipo de trabalho que tu tenha interesse de fazer. Por exemplo, colorir mangás, fanart de personagens, signs, avatares, wallp, desenhos, digitalizações e tal.

bem vamos no inicio observar como a pasta Fanworks vai se comportar antes de pensar em sub-pasta?

eu acho que não faz muito sentido ter várias sub-pastas para 10 tópicos iniciais...
só que botarei prefixos, arte, conto, fiction, novel etc... para não virar bagunça...

lógico se começar a ter muitos tópicos, ai sim seria interessante começar a criar sub-pasta para dividir...
 #17
(03/03/2012, 00:29)leokun Escreveu: Valeu.

Eu não entendi muito bem, mas basicamente, vai ser trolagem?

Tower of Internet é mais trollagem, mas vai ser épico, recomendo ler, de verdade.

Ten Nights Game, vai ser uma narrativa interativa., uma historia normal, mas é necessario que os leitores votem nas alternativas que são deixadas no fim dos capitulos pra decidir oque acontece depois.
 #18
(03/03/2012, 01:09)Shiokazu Escreveu: Tower of Internet é mais trollagem, mas vai ser épico, recomendo ler, de verdade.

Ten Nights Game, vai ser uma narrativa interativa., uma historia normal, mas é necessario que os leitores votem nas alternativas que são deixadas no fim dos capitulos pra decidir oque acontece depois.

Entendi, vou ler.
E vou curtir caso houver esse Ten Nights Game.
 #19
Uma mini sound/visual novel.
 #20
(03/03/2012, 01:00)martec Escreveu: bem vamos no inicio observar como a pasta Fanworks vai se comportar antes de pensar em sub-pasta?

eu acho que não faz muito sentido ter várias sub-pastas para 10 tópicos iniciais...
só que botarei prefixos, arte, conto, fiction, novel etc... para não virar bagunça...

lógico se começar a ter muitos tópicos, ai sim seria interessante começar a criar sub-pasta para dividir...

Ah, é que é normal esse tipo de board ser dividido na parte de escrita e a parte de design. Mas tópico fixo é besteira, cada um cria seu tópico, upa e posta sua fic/conto/novel/etc. Quem quiser também abre sua galeria e posta seus job no photoshop e tal. Geralmente todo fórum faz assim. Bom, na verdade eles fazem boards separados, mas nesse caso não vejo problema, já que é só temporário.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes