Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Diario de uma Mizunashi Akari da vida real 1- Primeira visita ao consulado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 28/02/2012, 14:27.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Diario%20de%20uma%20Mizunashi%20Akari%20...201%20.png]
[Imagem: Diario%20de%20uma%20Mizunashi%20Akari%20...202%20.png]
bom, dahora a vida e tal... tudo comecou a uns dias atraz quando eu finalmente virei oficialmente uma Mizunashi Akari. Nao, eu nao virei menina, ainda sou trap, mas to valendo como Akari, ses vao logo entender porque:

depois de fazer uma merda espetacular, tipo, fugir pra sao paulo e me abrigar na casa da minha namorada, por uns 4 dias eu acho, e pedir arrego porque SP e uma cidade muito doida pra quem mora num paraiso tropical, eu voltei pra casa e tudo foi explicado, inclusive o fato de eu querer ser gondolier, agora a familia apoia, e eu vou ser uma undi... digo, um gondolier.

bom, semanas passaram, eu fiquei de boa, esperando o carnaval acabar pra fazer alguma coisa, o carnaval acabou e aqui estou eu, fazendo alguma coisa da vida. legal ne? atualmente eu sou um completo NEET, ( Nao e Estudante, Empregado ou em Treinamento), cara, ser um NEET e um saco, aviso-lhes logo. ficar em casa so cocando e muito chato, tipo muito mesmo. ontem a noite, eu decidi que iria visitar a embaixada pra saber sobre imigracao e bolsas universitarias. sim, qualquer coisa ta valendo pra chegar la. quando voce realmente quer alguma coisa, voce realmente quer aquela coisa, e ate tomar um caminho mais longo vale se voce estiver realmente afim disso. e oque eu acredito, ahem, se voces souberem de alguma coisa pra me ajudar POR FAVOR, comentem ali embaixo. garanto que vou lembrar do seu nome com carinho e ainda te darei um passeio de gondola de gratis.
PS: eu sei cantar bem, no proximo post voces verao isso, prometo.

eu nem dormi hoje, cara eram 7am e eu fui fazer cafe pra min, fiquei ligadao, falei um monte de merda no twitter e messeger e outras coisas, nossa estava muito louco mesmo. estava decidido a sair as 10, junto com um amigo meu. caso agente conseguisse entrar no consulado sem problemas eu cataria Kin no Nami Sen no Nami no caminho de volta, em loop, e ele iria gravar a primeira. proxima vez voces terao a chance de ver o shio, cantando ainda por cima.

entao, bateram as 10 da manha e saimos. cara, cara que sol dos infernos, o capeta mora mesmo em recife, o disco brilhante tava mais brilhante doque nunca, e eu andei debaixo disso, bem vestido, so piorou o calor, o vento nao soprava, simplesmente tinha decidido parar de soprar, e o meu desespero so nao subiu porque eu estava conversando com meu colega sobre um vlog maluco que ele tava comecando, bom, andamos embaixo desse sol enorme, e eu achando o maximo porque estava brilhando e estava tudo tao colorido hoje, tudo muito bonito, menos o calor que tava rachando o coco. quando chegamos vimos um monte de gente sentada na entrada do predio, ignoramos e fomos de escada ate o andar do consulado, quando chegamos la, um seguranca me saudou e perguntou oque eu precisava. cara, me deu um nervoso na hora, eu travei....
sim eu travei.
apos um minuto travado eu finalmente consegui falar:
" vim saber sobre bolsa universitaria e imigracao. "
o tio me diz que, eu tinha que descer e assinar meu nome na lista e esperar ser chamado, mas hoje nao era um bom dia.
nao e um bom dia porque eu tenho hora pra sair pra outro lugar, e ainda mais, estava quente, tipo. muito quente mesmo.

desci e mesmo assim perguntei ao pessoal que estava na fila a quanto tempo eles estavam la, uns falaram uma hora, outros uma hora e meia, cara me subiu uma aflicao tipo " mano, em uma hora vou sofrer de desidratacao com essa roupa. nao, da, pra, ser, hoje. " falei pro meu colega que nao ia dar, nao ia dar porque eu tinha a intencao de chegar em veneza vivo e forte, afinal... vou precisar de forca ne?

ainda tive que andar pro banco, pra resolver outras coisas la, ja que agora estou comecando uma nova fase da vida, preciso de uma conta bancaria. certo? certo. e como eu vim preparado pra fazer isso tambem, estava com tudo aqui, ja estava com meio caminho andado, so oque faltava era assinar uns papeis e retirar a senha.

maldito momento que eu escuto meu amigo quando ele diz:
" shio, tem uma agencia la perto de casa, e melhor agente voltar e ir la. "
voltamos, com o sol, o calor, a luz, e o efeito do cafe acabando. exatamente, eu nao havia dormido e o efeito do cafe estava acabando, muito legal ne? eu pensei igual. cara, cara quando chegamos na agencia, o glorioso ar condicionado batendo no meu rosto, abri um sorriso sublime e disse " subarashii, samui ha totemo subarashii yo~ " tipo " ah que dahora, ta friozinho, isso e maravilhoso. " entramos na agencia e falamos com um atendente. bom... que droga, descobrimos que eu so poderia retirar essas coisas na minha agencia, e tipo... minha agencia fica perto do consulado. sabe oque mais? o consulado fica so a um quilometro de distancia. mano, eu dei um rage e... " screw you guys, im going home. "

passando mal ja, eu chego em casa, e o elevador esta em manutencao. SUPER, tenho que subir 5 andares de escada, cansado, suado, passando mal, e com uma dor de cabeca muito legal.
chegando em casa eu vou direto pra o chuveiro. cara, eu estava tao suado, que o suor tirou o suor e, quando a agua correu e eu senti ela tocar minha lingua por um segundo, eu senti um gosto salgado.

muito tenso.

PS: no fim, eu sofri de uma puta insolação, eu diria que foi oficialmente uma iniciação na porra toda. não foi divertido como deveria ter sido :\
Responder
 #2
Alguém sofre de falta de planejamento?
Responder
 #3
Ajudem o meu amigo.
Responder
 #4
foi legal assim, tirando a parte da insolação, foi uma experiencia engraçada.

bom, é divertido aprender as coisas assim as vezes;
Responder
 #5
O que você aprendeu?
Responder
 #6
(28/02/2012, 15:11)Panino Manino Escreveu: O que você aprendeu?

1 - sol da manhã racha o coco
2 - consulados são legais, organizados, e os embaixadores trabalham em ciclos
3 - ar condicionado é bom.
4 - cara, não é tão dificil sair do brasil, o problema é se aguentar lá fora.
5 - pra algumas coisas é preciso ir uma vez pra fazer nada, chamei isso de scouting.

são coisas lógicas mas eu to aprendendo agora. acho legal o fato de estar aprendendo sozinho, é divertido até, depois você tem alguma historia pra contar, por mais ridicula que seja, dou muito valor a quem faz merda, geralmente quem faz merda é que tem historia boa de ouvir.
Responder
 #7
Cara seu dia foi tranquilo. Passei por uma situação semelhante mas mais hardcore.

Deixando tudo para o fim e me ferrei, fui fazer o registro biométrico do meu título de eleitor, acordei 5:30 da manhã cheguei lá com uma fila dando voltas no quarteirão. Só fui ser atendido as 14:45. Só cheguei em casa agora depois de ficar em pé quase 8 horas em um sol dos infernos. Vida de pobre é fogo. E eu amaldiçoando as mulheres que aproveitavam dos filhos só para levá-los no colo e entrar na frente, mulher levando menina de 9 anos no colo.

Mas quanto ao assunto de ir para Veneza, tu realmente que ser um gondolier for real? E a inspiração primária disso é Aria?

Itália é meu país europeu favorito e o que mais gostaria de visitar profundamente. Mas minha cidade preferida é Florença, talvez por que lá foi o lar do Renascimento. que tem bastante coisas que me fascinam principalmente em artes.
Responder
 #8
Seja o que você for fazer, poste notícias. Talvez eu possa ajudar em algo.
Responder
 #9
Tu é muito pirado, isso sim Icon_lol

Mas é isso aí, tem que viver a juventude a mil.
No aguardo das próximas aventuras.
Responder
 #10
Pelo menos é inspirador... vá atrás dos seus sonhos Icon_e_biggrin Not, ir na loucura sem planejamento é pedir para se fuder, ser aventuroso é bom, mas a espontaneidade deve ser temperada com um pouco de senso prático.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes