Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Favor respeite o tamanho da imagem na assinatura


Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #71
(15/04/2013, 07:13)Saeba Ryo Escreveu: @martec
Aguardo liberação da minha sign que terá esse conteúdo:

Spoiler:  

Me Siga. hu3
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C3uujcS.jpg]
Está de acordo com as regras.
300x168
60,9KB

assinatura liberada...
favor trocar a imagem com essa nova dentro de 24hrs...

tt
Responder
 #72
(15/04/2013, 07:15)martec Escreveu: assinatura liberada...
favor trocar a imagem com essa nova dentro de 24hrs...

tt

Feliz Grato.
Responder
 #73
(24/06/2013, 19:21)uuvine Escreveu: não é bem uma sugestão é que eu não consigo colocar uma assinatura

Citar:8 - Assinatura
  1. Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
  2. Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico. Favor, mostrar também a imagem que será utilizada após a liberação para podermos analisar se estão de acordo com as regras. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
  3. As regras 3. A e 3. C se aplicam também para assinatura.

Sua imagem antiga tinha por volta de 800KB, totalmente fora dos limites permitido. Assinatura foi liberada, porém verifique o tamanho da imagem (e se o mesmo está dentro dos limites) antes de usar.
Responder
 #74
(24/06/2013, 19:43)llNoNickll Escreveu: Sua imagem antiga tinha por volta de 800KB, totalmente fora dos limites permitido. Assinatura foi liberada, porém verifique o tamanho da imagem (e se o mesmo está dentro dos limites) antes de usar.

atah, desculpa ae, não sabia, talvez eu saberia se não tivesse preguiça de ler Icon_lol

vou prestar mais atenção Icon_e_biggrin
Responder
 #75
@martec

Por favor, liberar minha assinatura novamente. Desculpe o inconveniente, é que eu tinha baixados vários GIFs para poder escolher um como assinatura, eu conferi o tamanho da maioria mas no fim pus um de 800kb sem antes checar. Prometo que isso não irá se repetir...
Responder
 #76
(06/07/2013, 21:57)Bruno Jordani Escreveu: @martec

Por favor, liberar minha assinatura novamente. Desculpe o inconveniente, é que eu tinha baixados vários GIFs para poder escolher um como assinatura, eu conferi o tamanho da maioria mas no fim pus um de 800kb sem antes checar. Prometo que isso não irá se repetir...

assinatura liberada...
favor trocar a imagem com a nova dentro de 24hrs...

tt
Responder
 #77
Marcelo, libera pra min a assinatura novamente, já sei o que vou colocar que não vai exceder o máximo permitido. Obrigado pela atenção.
Responder
 #78
(13/07/2013, 15:39)Rowel Escreveu: Marcelo, libera pra min a assinatura novamente, já sei o que vou colocar que não vai exceder o máximo permitido. Obrigado pela atenção.

assinatura liberada...
favor trocar a imagem com a nova dentro de 24hrs...

tt
Responder
 #79
Posso colocar esse gif de sign? Se ainda tiver muito pesado/ alto demais, alguém que sabe mexer nisso pode por favor diminuir pra mim? Peguei um 600kb e diminui pra esse de 356kb, mas não sei diminuir a altura e tals....



[Imagem: 1Jk2KAn.gif]
Responder
 #80
(22/07/2013, 15:54)Hajimee Escreveu: Posso colocar esse gif de sign? Se ainda tiver muito pesado/ alto demais, alguém que sabe mexer nisso pode por favor diminuir pra mim? Peguei um 600kb e diminui pra esse de 356kb, mas não sei diminuir a altura e tals....



Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1Jk2KAn.gif]

[Imagem: hexIauO.gif]

[Imagem: s4gLT7J.gif]
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes