Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Favor respeite o tamanho da imagem na assinatura


Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #51
(07/03/2013, 13:01)mirukage Escreveu: @martec,
se possível, libere minha assinatura pra eu editá-la.

Vou me atentar da próxima vez.

http://forum.minnasuki.com/thread-1130-p...#pid140232

feito
Responder
 #52
valew!!! Icon_e_wink
Responder
 #53
Não sei se foi o caso, mas eu não posso mais editar a minha assinatura. Um dia antes cheguei a ler esse tópico, mas não mudei minha assinatura e reparei que ela estava um pouco grande para os padrões das que o pessoal costuma usar, por isso desconfio que bloquearam a minha.
 
Se foi o caso, peço pra que por favor desbloqueiem que eu coloco uma menor e peço desculpas pela gif um pouco grande.
Responder
 #54
(08/03/2013, 10:30)Fear Escreveu: Não sei se foi o caso, mas eu não posso mais editar a minha assinatura. Um dia antes cheguei a ler esse tópico, mas não mudei minha assinatura e reparei que ela estava um pouco grande para os padrões das que o pessoal costuma usar, por isso desconfio que bloquearam a minha.
 
Se foi o caso, peço pra que por favor desbloqueiem que eu coloco uma menor e peço desculpas pela gif um pouco grande.

feito...
favor trocar a imagem dentro de 24 hrs...

Ps. é permitido até 350KB.
Responder
 #55
(08/03/2013, 10:55)martec Escreveu: feito...
favor trocar a imagem dentro de 24 hrs...

Ps. é permitido até 350KB.

Valeu.
Vou trocar assim que chegar em casa e novamente me desculpe pela assinatura.
Responder
 #56
Alterações nas regras:

7 - Avatar
  1. Avatares que contiverem spoilers poderão ser removidos pela moderação dependendo da relevância do spoiler.
  2. A regra 3. C se aplica também para avatar.

8 - Assinatura
  1. Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
  2. Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico. Favor, mostrar também a imagem que será utilizada após a liberação para podermos analisar se estão de acordo com as regras. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
  3. A regra 3. C e 7. B se aplicam também para assinatura.
Responder
 #57
Gostaria de pedir para liberar novamente minha assinatura e ver se posso usar alguma dessas. Caso não possa, imagino que não, pois devem extrapolar o limite, mas se for o caso, se eu diminuir resolução ou redimensionar quando postar na assinatura diminuiria o tamanho?

Caso tenha soluções pra diminuir tamanho, me avise que farei.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lqowxezgM51qba1d0o1_500.gif]
[Imagem: tumblr_lybmkfp3ID1r98f3wo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_lm4x27at0l1qhlg46o1_500.gif]
[Imagem: tumblr_lu00gm7FVn1qdr97eo1_r1_500.gif]
[Imagem: tumblr_lsk07qL4Du1qejrr2o1_500.gif]
Responder
 #58
(13/04/2013, 18:55)Fear Escreveu: Gostaria de pedir para liberar novamente minha assinatura e ver se posso usar alguma dessas. Caso não possa, imagino que não, pois devem extrapolar o limite, mas se for o caso, se eu diminuir resolução ou redimensionar quando postar na assinatura diminuiria o tamanho?

Caso tenha soluções pra diminuir tamanho, me avise que farei.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lqowxezgM51qba1d0o1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lybmkfp3ID1r98f3wo1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lm4x27at0l1qhlg46o1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lu00gm7FVn1qdr97eo1_r1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lsk07qL4Du1qejrr2o1_500.gif]

Só o fato de redimensionar já consegue diminuir alguns KB valiosos. Você também pode excluir algumas camadas do GIF (com algumas são redundantes e estão lá apenas para aumentar o tempo de transição, podem ser removidas sem prejudicar muito a qualidade do mesmo).

Pelo que pude observar, apenas o GIF da Yuki e o último teriam um tamanho inferior a 350KB. O restante está por volta de 400-500KB, então precisaria redimensionar, retirar algumas camadas ou usar outra forma (que desconheço Icon_rolleyes ) para diminuir o tamanho.
Responder
 #59
Vê por favor as novas se eu posso usar Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 2rgjk8h.gif]
[Imagem: 21tmhs.gif]
Responder
 #60
(13/04/2013, 19:29)Fear Escreveu: Vê por favor as novas se eu posso usar Icon_lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2rgjk8h.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 21tmhs.gif]

Aqui estão entre 220-240 KB, então abaixo do limite máximo de 350KB.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes