Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] TYPE-MOON


Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
134 respostas neste tópico
 #111
(09/09/2012, 02:33)JoaoZangetsu Escreveu: isso depende de quem ta no comando e do tempo... ate porque as rotas de F/SN são bem linear,o problema mesmo são as explicações...num remake uma adaptação de uma rota ajudaria a outra nisso.
e explicações F/Z até que fez seu papel em maior parte,mesmo que não seja falado (tipo o upgrade na moto da saber,que depois mostra a mana saindo da moto e virando armadura dela),então da pra fazer uns paralelos.

Aí que tá, não sou otimista rs.
Responder
 #112
(09/09/2012, 02:37)Thanos Escreveu: Aí que tá, não sou otimista rs.

de fato Icon_lolIcon_lolIcon_lol

se bem que eu tambem não sou de todo otimista. Icon_lol
Responder
 #113
No caso de Melty Blood Actress Again e o modo estória princípal, eu vou explicar algumas coisas:

- A vilã é uma versão da Sion criada dos restos do fenômeno TATARI, Dust of Osiris;
- O evento se passa em agosto de 2002 (Os eventos de Tsukihime ocorreram em outubro de 2000, os eventos de Kagestu Tohya em Julho de 2001, os eventos de Melty Blood e Melty Blood Re-ACT em Agosto de 2001, e os de Melty Blood Act Cadenza (White Len, Neco-Arc e Neco-Arc Chaos - onde ele enfrenta Neco Chaos Black G666) entre os mêses de setembro de 2001 até Julho de 2002);
- A história segue o final verdadeiro de Melty Blood, quando Wallachia foi derrotado por Sion Eltnam Altasia e morto por Shiki Tohno e após a derrota de White Len e Aoko Aozaki nas mãos de Len e Arcueid respectivamente;
- Wallachia bebeu três litros de sangue de Sion quarto anos atrás, que tinha uma parte da alma dela e vive dentro do Reality Marble TATARI por três anos, lutando para obter o controle do TATARI;
- Com a morte de Wallachia, Dust of Osiris conseguiu assumir o controle completo do TATARI;
- Ela recria os eventos do ano anteiror, o Hologram Summer de Wallachia em Misaki, quando ele estava a um passo de obter o Sixth;
- Os TATARI gerados por Dust of Osiris não são feitos de rumores, mas são uma replicação exata dos TATARI gerados pelo Wallachia a um ano atrás;
- Ela mudou as datas do ano com seus poderes, apagou as memórias de todos que conheceram Sion (Shiki, Arcueid, Ciel, Akiha, Hisui e Kohaku) e fazendo eles acreditarm que Wallachia é a causa do TATARI;
- Ela cria copias TATARI de Michael Roa Valdamjong, Riesbyfe Stridberg e Kishima Kouma, que não estavam presente no evento original do TATARI, Hologram Summer;
- Objetivo dela em recriar os eventos do primeiro Melty Blood é para acabar com o mundo todo e assim como Wallachia, Osiris não conseguiu encontrar um futuro que pudesse evitar a destruição da humanidade. Assim, ela usa o TATARI com o objetivo de acelerar o fim da vida no planeta;
- A ameaça que ela representa é tanta que Gaia e Alaya (embora não são mencionados no game) enviam Archetype: Earth (como mecanismo de defesa do planeta) e Shiki Ryougi (como uma Counter Guardian, mas fazendo a pensar que tudo que está acontecendo não passa de sonho) para eliminar Osiris, mas ambas pensam que estão aqui por objetivos pessoais;
- Apenas a verdadeira Sion, Aoko, White Len, Nanaya, Miyako, Mech-Hisui, Neco-Arc, Neco-Arc Chaos e Len, foram os únicos que não tiveram as suas memórias alteradas por Osiris e ela só alterou as memórias de Shiki, Ciel, Arcueid, Akiha, Hisui e Kohaku para segueram os mesmos passos do eventos original do TATARI em Agosto de 2001, Wallachia também teve algumas das suas memórias alteradas por Osiris, para fazer ele pensar que essa é a primeira vez dele em Misaki Town;
- A verdedeira identidade de Archetype: Earth é essa: Ela é o subconsciente de Arcueid Brunestud e ela é na realidade Crimson Moon Brunestud;

Para mim, o final deste game é esse:

- Shiki Tohno destruiu Dust of Osiris;
- A existencia de Riesbyfe agora é mantida por Sion Eltnam Altasia;
- Satsuki, Sion e Riesbyfe vivem juntas nos becos de Misaki;
- Com a morte de Osiris, Wallachia recuperou o controle do TATARI e voltou a ser um fenômeno novamente, o que significa que ele vai voltar algum dia;
- Antes de Archetype: Earth e Shiki Ryougi pudessem lutar, com a morte de Osiris, Shiki Ryougi desapareceu e Archetype: Earth voltou a dormir para dentro do subconsciente da Arcueid;
Responder
 #114
Gostei das informações, eu não joguei muito o primeiro Melty Blood e outros da série, só completei uma das rotas do primeiro.
Responder
 #115
Trailer do Type MOON Festival, que vai ser lançado em um BD junto com um episodio inédito de Carnival Phantasm + PVs das coisas que mostraram no evento (PV do Remake de Tsukihime).



parece um grande AMV, mas é legal ver algo de tudo que foi lançado.
Responder
 #116
PV de Tsukihime até mostrar é lenda.Icon_lol
Responder
 #117
(14/10/2012, 12:34)Thanos Escreveu: PV de Tsukihime até mostrar é lenda.Icon_lol

Tão escondendo demais pra um PV, mas provavelmente será um dos atrativos nesse BD, que tenso Icon_lol
Responder
 #118
Tão desejado quanto remake/continuação do Tsukihime é o anime do Tsukihime. Bom, fizeram o anime da primeira saga do Jojo depois de décadas, então ainda tenho minha esperança.

By the way, eu sei que nunca vai acontecer mas eu realmente acho que deveria existir um "SHIKI route" ou algo assim, onde o Tohno SHIKI fosse salvo de alguma forma.
Type-Moon #1 Character.
[Imagem: nlRNh.jpg]
Responder
 #119
Tava esperando as versões HD pra postar isso, mas parece que não há meios de extrair as openings ou grava-las em HD de algum modo, então vai demorar pra sair nessa qualiade.

Openings de Fate/Stay Night Realta Nua animadas pela mesadeufo Ufotable

UBW

http://vimeo.com/54462594#at=0

HF

Responder
 #120
Novas imagens do remake de Tsukihime. Ciel está muito tosca neste novo visual, Oh God Why.

[Imagem: 1355400432763.jpg]

[Imagem: 1355582768575.jpg]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes