Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noveleiro - Assistindo agora.


Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #81
Olá, alguém aqui utiliza o Fórum/Portal/Site Extreme United para fazer Download de Doramas?
Fiz o cadastro, mas até agora não recebi nada. Penso que o registro foi recusado. Alguém?
Responder
 #82
GTO 2012

Ep 10-11


mTO foda esses episodios finais, a mãe do kikuchi botando terror como reitora da escola.
O outro filho dela marginal levou um gangue pra quebrar pau lá dentro e o onizuka salvou o dia com mto estilo. Kanzaki e Fuyutsuki sensei estão de 4 pelo onizuka pelo que vemos no final.

Ansioso pelos episodios especiais ^^
Responder
 #83
Assisti o live do Ace Attorney naruhodo, bem bacana.
Responder
 #84
Filmes tenho visto alguns, o último que assisti foi Norwegian Wood, ele é baseado em um romance de um autor japonês que comecei a acompanhar a pouco, Haruki Murakami. Como ainda to no primeiro livro dele, só consegui assistir o filme imaginando a descrição de toda a putaria nas palavras do autor. Sim, TODA A PUTARIA, pois meu deus, tem cena de sexo pra tudo que é lado, recordo-me de ao menos umas 3 cenas (fora a punheta de baixo de uma árvore) e daquelas bem demoradas mostrando desde o preparar posição até o ataque final, com gemidos evidentemente. Não diria que o enredo gira em torno da putaria, tem muitos elementos interessantes ai no meio, e é um romance bem legal, mas praticamente toda santa conversa tem que ter alguém falando de pintos, bundas, copulação etc e tal, é um romance bem diferente do que estamos acostumados vindo da terra abençoada.

[Imagem: 297157-norwegian-wood.jpg]

De dorama estou vendo Koizora, sim, o mesmo que tem um filme com a Gakky ♥
Assisti dois episódios, de um total de seis, e gostando muito dele.
Quando assisti o filme, e isso tem tempo, não notei que as coisas tinham ficado muito corridas mas, assistindo o dorama pude perceber o quanto dava pra desenvolver cada personagem sem que não desse nem um fuck desvio no roteiro. Detalhado é a palavra do dorama até agora, como sei o grosso da história completa já percebo como eles vão deixando alguns detalhes se desenrolarem e repetirem ao longo do episódio, e assim batendo muito na tecla pra ficar na cabeça da pessoa, principalmente na narrativa/pensamentos da personagem ao longo de muitas e muitas cenas no futuro em primeira pessoa, isso se agrava, e posso dar um exemplo, que é quando ela começa a falar que logo mais deve perder o namorado e coisas do tipo. Eu, já conhecendo a história mas não lembrando dos detalhes, estou muito na expectativa o quanto essa menina vai sofrer pra continuar namorando o protagonista.

E o protagonista masculino sem comentários, gostei muito dele no filme e mais ainda no dorama. Gosto desses personagens "brutais" que brigam com todo mundo, pagando de macho alfa seja irmã, colega de classe ou um desconhecido qualquer, mas quando se trata da namorada o cara não consegue nem levantar a voz pra ela. Os que fogem do 'namoro-normal' também, no caso, aquele que trata a namorada de forma não muito romântica mas que no fundo tem sentimentos incríveis por trás, não diferenciando em nada do namorado extremamente romântico, ele apenas não quer/consegue demostrar o amor muito bem e acaba agindo assim. Eh o tipico cara que parece muito arrogante.
Responder
 #85
(22/01/2013, 00:11)Trucy Escreveu: Filmes tenho visto alguns, o último que assisti foi Norwegian Wood, ele é baseado em um romance de um autor japonês que comecei a acompanhar a pouco, Haruki Murakami. Como ainda to no primeiro livro dele, só consegui assistir o filme imaginando a descrição de toda a putaria nas palavras do autor. Sim, TODA A PUTARIA, pois meu deus, tem cena de sexo pra tudo que é lado, recordo-me de ao menos umas 3 cenas (fora a punheta de baixo de uma árvore) e daquelas bem demoradas mostrando desde o preparar posição até o ataque final, com gemidos evidentemente. Não diria que o enredo gira em torno da putaria, tem muitos elementos interessantes ai no meio, e é um romance bem legal, mas praticamente toda santa conversa tem que ter alguém falando de pintos, bundas, copulação etc e tal, é um romance bem diferente do que estamos acostumados vindo da terra abençoada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 297157-norwegian-wood.jpg]

Li o livro e vi o filme, antes de dizer que obviamente o livro > filme, tenho que lhe dizer que o livro tem BEM MAIS PUTARIA que o filme. Sim, algumas foram cortadas.
Gosto bastante dessa obra é um mistureba de putaria, drama, romance e trollagem.
Responder
 #86
(22/01/2013, 00:58)Saymon Escreveu: Li o livro e vi o filme, antes de dizer que obviamente o livro > filme, tenho que lhe dizer que o livro tem BEM MAIS PUTARIA que o filme. Sim, algumas foram cortadas.
Gosto bastante dessa obra é um mistureba de putaria, drama, romance e trollagem.
Hahuahauahuauhahuauh ai caraio. Penso que também tem muito material filosófico né? tem uns negócios no filme que se não foi a trollagem que tu diz só pode ter sido algo muito profundo e isso que me deixa mais curioso pra ler o livro já que, evidentemente só foram passagens bem rápidas no filme. btw, eu to realmente muito empolgado pra ler ele, queria dar mais um tempinho pra aos poucos esquecer da história que peguei do filme e começar o livro já esquecendo alguns detalhes, mas vai ser difícil me segurar. To pensando em pegar o 1Q84 antes dele.
Responder
 #87
Leiam Hard-Boiled Wonderland and the End of the World do Murakami. É excelente.
Responder
 #88
Única coisa que acompanho é Taiga Dorama (novela das 20:00 no principal canal japonês, normalmente histórico e de samurai), se bem que o atual está bem difícil de entender...
Responder
 #89
Eu tô acompanhando atualmente um dorama antigo mas muito bom, Yasha.
Responder
 #90
(22/01/2013, 02:27)Trucy Escreveu: Hahuahauahuauhahuauh ai caraio. Penso que também tem muito material filosófico né? tem uns negócios no filme que se não foi a trollagem que tu diz só pode ter sido algo muito profundo e isso que me deixa mais curioso pra ler o livro já que, evidentemente só foram passagens bem rápidas no filme. btw, eu to realmente muito empolgado pra ler ele, queria dar mais um tempinho pra aos poucos esquecer da história que peguei do filme e começar o livro já esquecendo alguns detalhes, mas vai ser difícil me segurar. To pensando em pegar o 1Q84 antes dele.

O filme não tem só passagens rápidas como cortaram algumas cenas (algumas bem fortes por sinal), filosofia pelo que lembro não tinha não, mas o protagonista teve vários dilemas durante o livro. Li o livro em 2 dias, é o meu recorde se eu não contar as LNs.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes