Filmes tenho visto alguns, o último que assisti foi Norwegian Wood, ele é baseado em um romance de um autor japonês que comecei a acompanhar a pouco, Haruki Murakami. Como ainda to no primeiro livro dele, só consegui assistir o filme imaginando a descrição de toda a putaria nas palavras do autor. Sim, TODA A PUTARIA, pois meu deus, tem cena de sexo pra tudo que é lado, recordo-me de ao menos umas 3 cenas (fora a punheta de baixo de uma árvore) e daquelas bem demoradas mostrando desde o preparar posição até o ataque final, com gemidos evidentemente. Não diria que o enredo gira em torno da putaria, tem muitos elementos interessantes ai no meio, e é um romance bem legal, mas praticamente toda santa conversa tem que ter alguém falando de pintos, bundas, copulação etc e tal, é um romance bem diferente do que estamos acostumados vindo da terra abençoada.
De dorama estou vendo Koizora, sim, o mesmo que tem um filme com a Gakky ♥
Assisti dois episódios, de um total de seis, e gostando muito dele.
Quando assisti o filme, e isso tem tempo, não notei que as coisas tinham ficado muito corridas mas, assistindo o dorama pude perceber o quanto dava pra desenvolver cada personagem sem que não desse nem um fuck desvio no roteiro. Detalhado é a palavra do dorama até agora, como sei o grosso da história completa já percebo como eles vão deixando alguns detalhes se desenrolarem e repetirem ao longo do episódio, e assim batendo muito na tecla pra ficar na cabeça da pessoa, principalmente na narrativa/pensamentos da personagem ao longo de muitas e muitas cenas no futuro em primeira pessoa, isso se agrava, e posso dar um exemplo, que é quando ela começa a falar que logo mais deve perder o namorado e coisas do tipo. Eu, já conhecendo a história mas não lembrando dos detalhes, estou muito na expectativa o quanto essa menina vai sofrer pra continuar namorando o protagonista.
E o protagonista masculino sem comentários, gostei muito dele no filme e mais ainda no dorama. Gosto desses personagens "brutais" que brigam com todo mundo, pagando de macho alfa seja irmã, colega de classe ou um desconhecido qualquer, mas quando se trata da namorada o cara não consegue nem levantar a voz pra ela. Os que fogem do 'namoro-normal' também, no caso, aquele que trata a namorada de forma não muito romântica mas que no fundo tem sentimentos incríveis por trás, não diferenciando em nada do namorado extremamente romântico, ele apenas não quer/consegue demostrar o amor muito bem e acaba agindo assim. Eh o tipico cara que parece muito arrogante.