Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Fevereiro 2012


Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
174 respostas neste tópico
 #121
Gekijouban Mahou Sensei Negima! -ANIME FINAL-
Só para os fãs. Quem não é fã de Negima, fuja deste movie como o diabo da cruz. Basicamente.
Responder
 #122
Acabei de ver o Movie novo de Full Metal Alchemist, e primariamente devo dizer que ele me decepcionou em muitos niveis.

Eu achei que seria uma história depois do final do anime, mas não é. Isto eu ainda poderia suportar, mas infelizmente cagaram feio no roteiro e investiram em uns plot twist rasos para prender a atenção pela 1 hora e 50 do filme.

Aff, só estou desabafando, o filme não é ruim... é até melhor do que o outro movie da série.
Responder
 #123
perfect blue
Exelente...
Sennen joyû
Perfeito...
Tokyo Godfathers
Excelente...
Paprika
Excelente...
Magnetic Rose
Chato...
Môsô dairinin
Perfeito...
Responder
 #124
Baixando um movie chamado Hotarubi no Mori e. Sinto boas emanações dele.
Responder
 #125
Opa, já tem legenda?
Responder
 #126
Ainda não, só a raw mesmo.
Responder
 #127
Não consigo baixar Gyo do WhyNot, não funfa o torrent.
Responder
 #128
Estou baixando Gyo do WhyNot pelo mirc. O torrent o tracker não tava conectando aqui.
Responder
 #129
Nossa, a animação de Gyo é muito artificial, o CGI é usado em excesso e não é bem feito. O design e animação dos personagens também não é grande coisa. Sem contar os backgrounds que são filmagens reais em algumas partes como o aeropoto onde o fundo é filmagem borrada.
Responder
 #130
Hotarubi no Mori e é um bom anime. Nada demais, mas é agradável.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes