Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Julho 2011


Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
 
226 respostas neste tópico
 #1
Criado...

depois boto aqui o status de playing dos meus animes...
 #2
Estrear a seção aqui

Ro-Kyu-Bu: Lolis, Shotas e Fanservice, com direito a todos os clichÇes imagináveis logo no primeiro episódio.

Iroha 13: As caras tortas da Ohana já fazm o episódio ser muito bom. Além disso, teve um desenvolvimento legal de algumas personagens.

Honey and Clover 1: começando a ver a série. Tenho grandes expectativas.
 #3
Assistindo Gundam 0079, ainda dou risada dessa música tema.

Lendo Yokohama Kaidashi Kikou.
 #4
Comecei HOJE a assistir Madoka.
Vou maratonar.
Só precisei fazer uma pausa agora no episódio 3 porque descobri porque meu Notebook tá esquentando demais... estava para "Alto Desempenho" e não vi! Droga! Esperando esfriar para continuar.
 #5
Kingwel Escreveu:Assistindo Gundam 0079, ainda dou risada dessa música tema.

Lendo Yokohama Kaidashi Kikou.

Música tema de Gundam é clássico. Mas mais engraçado que a música tema é a de encerramento.

Parece que o cara canta sem vontade xD
 #6
vou maratonar um pouco...
vou ver o que dá para assistir até o fim do dia...
depois volto para responder as mensagens nos tópicos...
 #7
Episódio 8 de Madoka.
É cruel mesmo, mas eu rio de mais vendo aquela desgraça toda.
 #8
Uta no Prince-sama 1: basicamente uma garota cercada por integrantes de uma boyband. Tem até uma mulher com voz de homem, ou um homem com jeito de mulher (ou seja, trap)

Kamisama no Memo-chou 1: Legal. Lembra um pouco Ookami to Shichinin, só que melhor. Animação arroz com feijão do J.C.Staff, alguns mistérios, poucos fanservices e uma garota loli com pijama de ursinho e ursinhos de pelúcia.
 #9
Terminei Madoka mais cedo, masterpiece mesmo.

Mas o final me deu no que pensar, talvez, escreva sobre ele depois.
 #10
De novo eu aqui.

Dessa vez comentar de Sacred Seven 1

Anime bonzinho. Tem lances bizarros como uma equipe formada por Maids e um Mordomo.

Por outro lado tem um enredo relativamente interessante, personagens legais e diverte.

Vou ver mais alguns episódios.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes