Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 15/01/2012, 03:26.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #171
(12/02/2012, 21:51)Shiokazu Escreveu: me responde porque em quase tudo que é hentai a garota parece mais que está sofrendo doque sentindo prazer?

[Imagem: oJEet.jpg]
Responder
 #172
(12/02/2012, 21:51)Shiokazu Escreveu: me responde porque em quase tudo que é hentai a garota parece mais que está sofrendo doque sentindo prazer?

Depende do hentai, nesses que você se refere é a velha história do estou sendo estrupada, dizendo não e sentindo dor mas... gostando.
Responder
 #173
(13/02/2012, 15:13)NijigenZawa Escreveu: Depende do hentai, nesses que você se refere é a velha história do estou sendo estrupada, dizendo não e sentindo dor mas... gostando.

Isso é algum fetiche no japão.
Felizmente não são todos que são assim.
Se bem que tem alguns hentai que a garota está morrendo MESMO.
Responder
 #174
(13/02/2012, 15:21)Panino Manino Escreveu: Isso é algum fetiche no japão.
Felizmente não são todos que são assim.
Se bem que tem alguns hentai que a garota está morrendo MESMO.

Ainda bem que não vejo hentais, só vejo doujinshis.
Responder
 #175
(14/02/2012, 22:49)Ketsura Escreveu: Ainda bem que não vejo hentais, só vejo doujinshis.

A não ser que vc esteja usando hentai no sentido japones dos termo, não há muita dirença... é tudo echi!

Ademais estive pensando nesta discussão é cheguei a 2 conclusões.
1- Ou os caras fazem estas reações pq não entendem nada de mulher e se bazeiam em orgasmos fingidos de filmes.
2- Ou deve ser de trádição dramática, como espresionismo, exagerando nas reações em prol da mensagem.
Responder
 #176
(14/02/2012, 23:11)Lucas Medeiros Escreveu: 2- Ou deve ser de trádição dramática, como espresionismo, exagerando nas reações em prol da mensagem.
Fico com o que o Panina falou, tem pessoas que gostam de ver a personagem gemendo como se estivesse a ponto de morrer na cama.
Outros também são os gêneros, nem sempre ela parece estar morrendo, ela simplesmente está sendo estuprada, se eventualmente ela está gostando ou não daquilo são outros mil, mas encare isso como se tivesse um público que gosta do rape, vende e por isso é bem comum. Por que as pessoas gostam disso já é outra coisa que nem eu que gosto sei responder, particularmente as únicas coisas que não gosto é yaoi (futa ok), sangue e merda, de resto até do sado mais extremo eu gosto.
Responder
 #177
AV awards 2012

http://aramatheydidnt.livejournal.com/33...nt+News%29

Não conheço nenhuma.
Responder
 #178
(17/02/2012, 18:30)Trucy Escreveu: AV awards 2012

http://aramatheydidnt.livejournal.com/33...nt+News%29

Não conheço nenhuma.

Já fapei pra todas,

mas a que ganhou Mature alguma coisa,
ela também usa outro nome nos titulos, Sayuri Shiraishi....
Responder
 #179
Essa Naruse Kokomi é totalmente tesuda.
Responder
 #180
Muito lindas todas elas. Também reparei mais na Naruse Kokomi...
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes