Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 15/01/2012, 03:26.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #151
(08/02/2012, 15:53)Panino Manino Escreveu: Aqui também pode escrever sobre hentai?

Há precedentes... outros já escreveram sobre animes hentais e a não muitos post sobre doujinshis.
Responder
 #152
O maior problema agora é a vergonha...
Responder
 #153
Para de frecura Panino!

Tu já foi trap, és um troll, não têm nada a temer! Mas na boa se for para dar uma de Night no "to fap or not to fap" é melhor nem postar :?
Responder
 #154
Deixa o Night terminar de ler o que passei para ele para passarmos vergonha juntos.
Responder
 #155
Odeio cortar o seu barato, mas eu não fiquei com vergonha, também não fapei e nem pretendo fapar. Pensa nesse doujin como um mangá normal, os dois tem uma relação de amigos que se ajudam a superar os problemas, independente da idade. Eles inseriram sexo só pra fazer os lolicon ir a loucura com o amorzinho. Não foi uma leitura ruim no fim das contas.







edit: Que porra eu to falando? Ignorem esse post.
Responder
 #156
(09/02/2012, 06:42)Night Escreveu: Odeio cortar o seu barato, mas eu não fiquei com vergonha, também não fapei e nem pretendo fapar. Pensa nesse doujin como um mangá normal, os dois tem uma relação de amigos que se ajudam a superar os problemas, independente da idade. Eles inseriram sexo só pra fazer os lolicon ir a loucura com o amorzinho. Não foi uma leitura ruim no fim das contas.







edit: Que porra eu to falando? Ignorem esse post.

eu quero esse manga ai.
Responder
 #157
(09/02/2012, 06:42)Night Escreveu: Odeio cortar o seu barato, mas eu não fiquei com vergonha, também não fapei e nem pretendo fapar. Pensa nesse doujin como um mangá normal, os dois tem uma relação de amigos que se ajudam a superar os problemas, independente da idade. Eles inseriram sexo só pra fazer os lolicon ir a loucura com o amorzinho. Não foi uma leitura ruim no fim das contas.

Então cara, é por aí.
Agora pensa melhor e reconheça que você só está tentando se justificar, mas fica tranquilo, não somos pedófilos, somos Efebofilos (lolicon).
Responder
 #158
Doujin só não pode ser com tentáculos e guro, o resto tá valendo.
Responder
 #159
(09/02/2012, 17:26)Ketsura Escreveu: Doujin só não pode ser com tentáculos e guro, o resto tá valendo.

Pelo seu bem é melhor você não ler esse Ketsura, é amor demais para você.
É sério, é capaz de você surtar e escrever uma resenha no seu blog.
Responder
 #160
Passa o nome pra nós averiguarmos Panino. Não precisa ter vergonha, não.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes