Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Debate e recomendações (adventures)


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
The Longest Journey: "Um sonho de jogo"......Tem tudo que muitos jogos tentam ter e não conseguem<arte,historia/diálogos/dublagem/”enigmas">No ápice da qualidade e em perfeita sintonia.

Dreamfall - The Longest Journey: O primeiro jogo não vendeu bem...tentarem transformar sua seqüência em uma aventura extrovertida e inseririam um sistema de combate porco...Mas ainda continua sendo um entretenimento razoável.

Sam and max hit the road: “Bizarreses “+ insanidade”: + “humor negro” = “Vitoria completa”

Responder
 #2
Tenho Longest Journey e Dreamfall, até instalado no outro PC, mas a combinação de falta de tempo, preguiça mental e calor de verão me impediram de continuar jogando.
Responder
 #3
(05/01/2012, 19:08)Panino Manino Escreveu: Tenho Longest Journey e Dreamfall, até instalado no outro PC, mas a combinação de falta de tempo, preguiça mental e calor de verão me impediram de continuar jogando.

Tem Ds?
Se tiver, você tem a obrigação de jogar Trace Memory no ônibus/taxi.
Icon_e_ugeek
Responder
 #4
(05/01/2012, 19:08)Panino Manino Escreveu: Tenho Longest Journey e Dreamfall, até instalado no outro PC, mas a combinação de falta de tempo, preguiça mental e calor de verão me impediram de continuar jogando.

Os dois foram os que mais me deixaram imerso em um game de pc, principalmente o primeiro. E o pior é o final troll e totalmente aberto do segundo. O criador tem o Longest Journey 2 em produção, mas diz que não sabe quando vai sair já que está envolvido com uns MMORPGs.

O sistema de combate e stealth é mal feito no Dreamfall, mas compensa pela história e apresentação que continua soberba.
Responder
 #5
Não sou um entendedor de jogos, mas este é o único tópico que encontrei para poder colocar uma notícia sobre o lançamento de um jogo.

Alguém aqui curti jogos que são produzidos baseados em quadrinhos da Marvel? Se houver alguém que curti, abaixo uma boa (?) notícia.

[Imagem: Avengers-Alliance.jpg]

A Marvel Entertainment anunciou a produção de Avengers Alliance, jogo online baseado nos quadrinhos da editora. Apesar do título, o game social não ficará restrito apenas aos Vingadores, contanto com grande parte do catálogo de personagens da “casa das ideias”.

A produção é da Playdom, desenvolvedora que pertence a Walt Disney Company. Ainda não há previsão para o lançamento do jogo, mas já está disponível sua página no Facebook e o primeiro trailer.



Fonte: ANMTV
Responder
 #6
Nada mais é do que o velho Marvel: Ultimate aliance (que eu recomendo fortemente tanto o 1 quanto 2) no velho estilo RPG americano.
Responder
 #7
Tentei baixar um jogo baseado nos quadrinhos da Marvel... Infelizmente o jogo era demais para mim poder jogar em meu PC. Não que meu PC seja lixinho, é que o jogo é demais para ele.
Não me lembro direito do nome do jogo, acho que era GC, algo do tipo.
Responder
 #8
Ulimate aliance, o 1 é bem velho, mas é um dos melhores jogos do gênero. E apesar de eu ser marvete, eu não conheço muitos jogos da marvel.

A empresa não possui um jogo nivel Arkan city ou asilum, mas têm boas obras, o mais recente de homem-aranha (web of shadows, acho), o do wolvernie (muito melhor que o filme, de longe) e os Ultimate Aliance.

De qualquer forma, na maioria dos casos falta-me console ou pc decentes para jogar o que sai de novo... só indico de memória mesmo.
Responder
 #9
Pode crer...
Te entendo...
Responder
 #10

Excelente jogo, e se torna "mais" excelente... Devido ao "clima" cyberpunk.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes