Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #251
(16/04/2012, 20:26)nando3d Escreveu: Uai, não faltou uma cena ali? :?

WTF!

Talvez deva ter um OVA.

geração DLC de animes, vai vir junto com o blu-ray que nem P4
Responder
 #252
(16/04/2012, 20:28)Thanos Escreveu: Não vi, mas um amigo me contou que faltou o epílogo.

Sim, faltou parte do final do Mangá.

Depois de assistir ao ultimo episodio, fui dar uma olhada nos fóruns e comentários e li que realmente o mangá tem um final um pouco maior.

Spoiler:  
O final do Mangá mostra o que acontece depois do final do anime, quando a Yuno aparece no segundo mundo depois de 10.000 anos do Yuki tá sozinho. Acho que o final do mangá fica muito bem fechado, mas como são acontecimentos de proporções muito grandes e difíceis de serem digeridas em uma ou duas paginas de mangá, fica aquela sensação de "WTF" que outros comentaram aqui, acho que daria tranquilo para dividirem o ultimo capitulo em dois para dar um final mais "digestível", agora não é um final grande o suficiente pra dar margem pra mais uma temporada do anime, nem pra mais um OVA, acho que se tiver um final estendido do anime vai ficar pro Blue Ray mesmo... ou então vão criar uma história bem diferente do mangá
Responder
 #253
Faltaram só 8 páginas do mangá.
Responder
 #254
Anunciado mais um projeto relacionado a Mirai Nikki.
Após o filme live-action MK: Another World, teremos mais uma adaptação da franquia.
É esperar pra ver...
Responder
 #255
No geral a adaptação me agradou muito MESMO... Mas a minha opinião normalmente é divergente das demais, então deixa... Icon_lolIcon_lol
Vamos aguardar pelo novo projeto e ver no que vai dar.
Responder
 #256
Dei uma rageada com aquela cena final, que coisa mais besta, tudo isso pra isso, Yuki vira deus e contina boiola. Icon_evil

Mas todo o resto foi bom, fiquei feliz com os happy end da galera do 3o mundo, pareceu final de novela, e apareceu até o 12o Icon_lol

Agora é ler o mangá pra completar o ciclo e ver o que faltou.
Responder
 #257
(23/04/2012, 10:32)anachan Escreveu: Dei uma rageada com aquela cena final, que coisa mais besta, tudo isso pra isso, Yuki vira deus e contina boiola. Icon_evil

Mas todo o resto foi bom, fiquei feliz com os happy end da galera do 3o mundo, pareceu final de novela, e apareceu até o 12o Icon_lol

Agora é ler o mangá pra completar o ciclo e ver o que faltou.
Concordo plenamente contigo!
Para mim a parte mais fofa, do anime/mangá inteiro foi o HAPPY END *---*
Responder
 #258
Assisti esse anime porque tinham me dito que era realmente bom e tal. Confesso que boa parte dele me prendeu bastante. Gostei bastante do enredo e da maioria dos personagens, embora o protagonista seja um lixo.

No entanto, achei que a história foi mal conduzida. Trabalhar com realidades paralelas é algo bem complicado, você precisa ter um bom desenvolvimento para não ter furos, o que não foi o caso.

De onde veio aquele primeiro Deus e por que a aparência dele era diferente? Por que ele tinha prazo de validade? O que aconteceu com o primeiro mundo sendo que o Deus dele o abandonou?...

No fim ficou bem abaixo das expectativas. E para mim o epílogo só fez ficar ainda mais cagado.
Responder
 #259
(16/08/2012, 14:37)Pierrot Escreveu: Assisti esse anime porque tinham me dito que era realmente bom e tal. Confesso que boa parte dele me prendeu bastante. Gostei bastante do enredo e da maioria dos personagens, embora o protagonista seja um lixo.

No entanto, achei que a história foi mal conduzida. Trabalhar com realidades paralelas é algo bem complicado, você precisa ter um bom desenvolvimento para não ter furos, o que não foi o caso.

De onde veio aquele primeiro Deus e por que a aparência dele era diferente? Por que ele tinha prazo de validade? O que aconteceu com o primeiro mundo sendo que o Deus dele o abandonou?...

No fim ficou bem abaixo das expectativas. E para mim o epílogo só fez ficar ainda mais cagado.

(Não posso deixar de concordar.... porém ainda assim é um anime para ser visto)

Muito bom o anime! Apesar de... vocês sabem... o estranho final...
Spoiler:  
tipo, o povo ganha super-poderes, a terrorista tem filhos que voam e tal...

Ação muito boa, estória original, terror psicológico médio-alto. Recomendo! Alegre
Responder
 #260
Mirai Nikki Redial

Haha, as 8 páginas que faltavam ser animadas viraram um OVA.
Deram uma esticada, mas a história é a mesma, ou seja, esse é o verdadeiro final de Mirai Nikki.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes