Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
(16/04/2012, 20:26)nando3d Escreveu: Uai, não faltou uma cena ali? :?

WTF!

Talvez deva ter um OVA.

geração DLC de animes, vai vir junto com o blu-ray que nem P4
Responder
Responder
Faltaram só 8 páginas do mangá.
Responder
Anunciado mais um projeto relacionado a Mirai Nikki.
Após o filme live-action MK: Another World, teremos mais uma adaptação da franquia.
É esperar pra ver...
Responder
No geral a adaptação me agradou muito MESMO... Mas a minha opinião normalmente é divergente das demais, então deixa... Icon_lolIcon_lol
Vamos aguardar pelo novo projeto e ver no que vai dar.
Responder
Dei uma rageada com aquela cena final, que coisa mais besta, tudo isso pra isso, Yuki vira deus e contina boiola. Icon_evil

Mas todo o resto foi bom, fiquei feliz com os happy end da galera do 3o mundo, pareceu final de novela, e apareceu até o 12o Icon_lol

Agora é ler o mangá pra completar o ciclo e ver o que faltou.
Responder
(23/04/2012, 10:32)anachan Escreveu: Dei uma rageada com aquela cena final, que coisa mais besta, tudo isso pra isso, Yuki vira deus e contina boiola. Icon_evil

Mas todo o resto foi bom, fiquei feliz com os happy end da galera do 3o mundo, pareceu final de novela, e apareceu até o 12o Icon_lol

Agora é ler o mangá pra completar o ciclo e ver o que faltou.
Concordo plenamente contigo!
Para mim a parte mais fofa, do anime/mangá inteiro foi o HAPPY END *---*
Responder
Assisti esse anime porque tinham me dito que era realmente bom e tal. Confesso que boa parte dele me prendeu bastante. Gostei bastante do enredo e da maioria dos personagens, embora o protagonista seja um lixo.

No entanto, achei que a história foi mal conduzida. Trabalhar com realidades paralelas é algo bem complicado, você precisa ter um bom desenvolvimento para não ter furos, o que não foi o caso.

De onde veio aquele primeiro Deus e por que a aparência dele era diferente? Por que ele tinha prazo de validade? O que aconteceu com o primeiro mundo sendo que o Deus dele o abandonou?...

No fim ficou bem abaixo das expectativas. E para mim o epílogo só fez ficar ainda mais cagado.
Responder
Responder
Mirai Nikki Redial

Haha, as 8 páginas que faltavam ser animadas viraram um OVA.
Deram uma esticada, mas a história é a mesma, ou seja, esse é o verdadeiro final de Mirai Nikki.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes