Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #451
(23/11/2013, 05:50)martec Escreveu: 23/11/2013

modificado novamente o script de citação...
se alguém puder testar se não ocorre o bug eu fico agradecido...

tt

(23/11/2013, 08:50)martec Escreveu: 23/11/2013

Instalado plugin para saber quem avaliou e qual foi a avaliação dado por cada um no tópico.
Só clicar na quantidade de votos que aparece do lado de estrelas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 75nPqJM.png]

Interessante recurso e já aproveitando para testar o sistema de citação na resposta rápida...
(Funcionou sem problema na raposa de fogo versão bomba)
Responder
 #452
(23/11/2013, 10:03)manju Escreveu: Interessante recurso e já aproveitando para testar o sistema de citação na resposta rápida...
(Funcionou sem problema na raposa de fogo versão bomba)

thanks pelo feedback e pelo test Thumbup
Responder
 #453
24/11/2013

Criado a sub-pasta "Consultar a moderação privadamente"

Todo tipo de questão referente ao fórum (regras, advertência, ativação da conta, banimento etc.) deverá ser feita na pasta "Consultar a moderação privadamente" (sim é a única pasta que os banidos e os usuários com conta não ativada conseguem postar e criar tópico). O tópico criado apenas ficará visível para criador do tópico e a moderação.

Desde hoje, nenhum moderador é obrigado a responder os MPs com as questões referente ao fórum (no máximo será orientado a perguntar na pasta Consultar a moderação privadamente). Apenas serão respondidos as questões postadas na pasta "Consultar a moderação privadamente".
Responder
 #454
(23/11/2013, 12:15)martec Escreveu: 24/11/2013

Criado a sub-pasta "Consultar a moderação privadamente"

Todo tipo de questão referente ao fórum (regras, advertência, ativação da conta, banimento etc.) deverá ser feita na pasta "Consultar a moderação privadamente" (sim é a única pasta que os banidos e os usuários com conta não ativada conseguem postar e criar tópico). O tópico criado apenas ficará visível para criador do tópico e a moderação.

Desde hoje, nenhum moderador é obrigado a responder os MPs com as questões referente ao fórum (no máximo será orientado a perguntar na pasta Consultar a moderação privadamente). Apenas serão respondidos as questões postadas na pasta "Consultar a moderação privadamente".

Excelente, martec.
Responder
 #455
25/11/2013

Adicionado o botão "Upload para Imgur" para alteração de avatar

[Imagem: j6mKiE2.png]

ao clicar no botão abre popup e depois só escolher avatar que automaticamente upa para Imgur e completa o campo vazio corretamente.

Acho que assim acaba os problemas com a dificuldade de utilização de avatar via Imgur.
Responder
 #456
(25/11/2013, 09:07)martec Escreveu: 25/11/2013

Adicionado o botão "Upload para Imgur" para alteração de avatar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: j6mKiE2.png]

ao clicar no botão abre popup e depois só escolher avatar que automaticamente upa para Imgur e completa o campo vazio corretamente.

Acho que assim acaba os problemas com a dificuldade de utilização de avatar via Imgur.

Ótima mudança. Thumbup
Responder
 #457
nossa, não sei como eu nunca sugeri isso, era meio chato ter que abrir um tópico qualquer pra upar a imagem
parabéns por mais uma boa ideia, martec ^^
Responder
 #458
(25/11/2013, 15:55)Saito Escreveu: nossa, não sei como eu nunca sugeri isso, era meio chato ter que abrir um tópico qualquer pra upar a imagem
parabéns por mais uma boa ideia, martec ^^

essa ideia é antiga... (sim, tudo para reduzir o trabalho de moderadores, já que era uma das dúvidas frequente de como usar isso ai... lol.)
só que até hj eu não tinha conseguido fazer o mesmo...
para pessoa como eu que não entende porcaria nenhuma de php, java, jquery, mysql, css etc... sofre...
é na base de tentação e insistência...

Edit: Alías fiz melhor... mudei botão para selecionar arquivo... nem mais abre popup... só clicar no botão e selecionar avatar e pronto... easy demais...
Responder
 #459
(25/11/2013, 19:25)martec Escreveu: essa ideia é antiga... (sim, tudo para reduzir o trabalho de moderadores, já que era uma das dúvidas frequente de como usar isso ai... lol.)
só que até hj eu não tinha conseguido fazer o mesmo...
para pessoa como eu que não entende porcaria nenhuma de php, java, jquery, mysql, css etc... sofre...
é na base de tentação e insistência...

Edit: Alías fiz melhor... mudei botão para selecionar arquivo... nem mais abre popup... só clicar no botão e selecionar avatar e pronto... easy demais...

Agora só fazer isso no link do imgur das respostas do fórum. Icon_lol
Responder
 #460
(25/11/2013, 21:57)manju Escreveu: Agora só fazer isso no link do imgur das respostas do fórum. Icon_lol

tentei mas não consegui... Icon_e_sad
alías eu publiquei tuto desse imgur no mybb uns tempos atrás...
http://community.mybb.com/thread-134658.html

mas no fim ninguém aperfeiçoou isso ai...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes