23/11/2013, 10:03 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Novidades e notícias:
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
martec em 31/12/2011, 17:58.
|
569 respostas neste tópico
|
23/11/2013, 10:07 |
24/11/2013
Criado a sub-pasta "Consultar a moderação privadamente" Todo tipo de questão referente ao fórum (regras, advertência, ativação da conta, banimento etc.) deverá ser feita na pasta "Consultar a moderação privadamente" (sim é a única pasta que os banidos e os usuários com conta não ativada conseguem postar e criar tópico). O tópico criado apenas ficará visível para criador do tópico e a moderação. Desde hoje, nenhum moderador é obrigado a responder os MPs com as questões referente ao fórum (no máximo será orientado a perguntar na pasta Consultar a moderação privadamente). Apenas serão respondidos as questões postadas na pasta "Consultar a moderação privadamente".
23/11/2013, 17:28 |
(23/11/2013, 12:15)martec Escreveu: 24/11/2013 Excelente, martec.
25/11/2013, 09:07 |
25/11/2013
Adicionado o botão "Upload para Imgur" para alteração de avatar ao clicar no botão abre popup e depois só escolher avatar que automaticamente upa para Imgur e completa o campo vazio corretamente. Acho que assim acaba os problemas com a dificuldade de utilização de avatar via Imgur.
25/11/2013, 09:14 |
nossa, não sei como eu nunca sugeri isso, era meio chato ter que abrir um tópico qualquer pra upar a imagem
parabéns por mais uma boa ideia, martec ^^ (25/11/2013, 15:55)Saito Escreveu: nossa, não sei como eu nunca sugeri isso, era meio chato ter que abrir um tópico qualquer pra upar a imagem essa ideia é antiga... (sim, tudo para reduzir o trabalho de moderadores, já que era uma das dúvidas frequente de como usar isso ai... lol.) só que até hj eu não tinha conseguido fazer o mesmo... para pessoa como eu que não entende porcaria nenhuma de php, java, jquery, mysql, css etc... sofre... é na base de tentação e insistência... Edit: Alías fiz melhor... mudei botão para selecionar arquivo... nem mais abre popup... só clicar no botão e selecionar avatar e pronto... easy demais... (25/11/2013, 19:25)martec Escreveu: essa ideia é antiga... (sim, tudo para reduzir o trabalho de moderadores, já que era uma das dúvidas frequente de como usar isso ai... lol.) Agora só fazer isso no link do imgur das respostas do fórum.
26/11/2013, 06:46 |
(25/11/2013, 21:57)manju Escreveu: Agora só fazer isso no link do imgur das respostas do fórum. tentei mas não consegui... alías eu publiquei tuto desse imgur no mybb uns tempos atrás... http://community.mybb.com/thread-134658.html mas no fim ninguém aperfeiçoou isso ai... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes