Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #31
(13/01/2012, 05:58)Goro Shigeno #56 Escreveu: Bom pessoal, eu vi até o capítulo 37 do mana traduzido pelo Quadradim Scans, já que sou burro e não sei japonês. Então, é muito legal, tem uma históra boa e ele não foge da realidade. Por que, de fato não é todo dia que o Brasil ganhar uma competição SUB 15, principalmente amistosa (era de países Sul-americanos + Japão, quase uma copa amera lol, visto que o japão disputou e disputaria a Copa America).

Vou deixar uns spoilers, quem não quiser não le, eu vou por informações sobre o mangá pros mais curiosos, pros menos, só ler o mangá, enfim:
Spoiler:  
Ele não sabe usar a perna esquerda mesmo, essa é uma das falhas dele, a moral disso e´que ele não quis melhoar isso pra voltar a jogar, simplismente desistiu.

Vou dar uma pequena dica sobre a morte do Suguru. Percebam no final, depois que acaba o anime, quando aparece aquela voz infame falando, e eles tão andando de bicicleta, aquela é a hora do acidente.

Spoiler:  

Errado ele sabe usar a perna esquerda, mas devido aquele incidente ele preferiu desistir, ele vai voltar a querer jogar, devido as falas do irmão dele que diz que falta só coragem pra ele dentro do coração.

Isso me preocupa, será que vão fazer o jogo para a escolha da seleção, tão rapido assim? Essas cenas vão ser bem tristes, quero ver depois que a Seven revelar a verdade pro Kakero que ele tá vivo apenas porque o Suguru deu o coração dele pra ele... Ai Area no Kishi vai realmente começar! 37? Volume 5 ainda? Lá pelo volume 7 têm um grande jogo com um dos rivaris do Kakero. Kakero e Suguru vão virar um só.. Que genialidade^^

Aonde eu to eles tão no mundial já xD
Responder
 #32
(13/01/2012, 09:16)Rowel Escreveu:
Spoiler:  

Errado ele sabe usar a perna esquerda, mas devido aquele incidente ele preferiu desistir, ele vai voltar a querer jogar, devido as falas do irmão dele que diz que falta só coragem pra ele dentro do coração.

Isso me preocupa, será que vão fazer o jogo para a escolha da seleção, tão rapido assim? Essas cenas vão ser bem tristes, quero ver depois que a Seven revelar a verdade pro Kakero que ele tá vivo apenas porque o Suguru deu o coração dele pra ele... Ai Area no Kishi vai realmente começar! 37? Volume 5 ainda? Lá pelo volume 7 têm um grande jogo com um dos rivaris do Kakero. Kakero e Suguru vão virar um só.. Que genialidade^^

Aonde eu to eles tão no mundial já xD


É melhor não ler o spoiler por que vai ser o mesmo que ler o manga, se desanimar de ver não me culpa.

Spoiler:  
Vai ser espirita? Ô MERDA! E sobre a perna esquerda, ele não sabe usar, tanto que ele dá um lindo chute na gaveta pra não dizer ao contrario com a esquerda = P Ele não tem coragem, ele pode, mas não quer melhorar. Mundial? PRECISO LER EM INGLÊS, VOU USAR O GOOGLE TRANSLATOR MAS PRECISO LER!

E minna, eu pensei que aquela Seven fosse loira, mas o cabelo dela é castanho...
Responder
 #33
Apenas eu que não gosto da amiga de infância, Seven? Parece que sim...
Responder
 #34
(13/01/2012, 12:18)leokun Escreveu: Apenas eu que não gosto da amiga de infância, Seven? Parece que sim...

Não gosta dela? Você não leu o mangá né? Espera que você vai ver a influencia dela no anime...
Responder
 #35
(13/01/2012, 12:23)Goro Shigeno #56 Escreveu: Não gosta dela? Você não leu o mangá né? Espera que você vai ver a influencia dela no anime...

Não, não gosto. Não, não li o mangá.
Pelo que entendi até agora, ela gostava do Suguro, e o Kakeru tinha sentimentos por ela.
Não gosto do tipo de personagem que mesmo não correspondendo o sentimento do outro, fica em volta do ser mesmo sabendo que ele contém sentimentos por ela, acho isto muita maldade, e penso que este é o caso da Seven. Apesar de que ainda não foi mostrado quase nada sobre ela e o envolvimento amoroso entre ela e os dois irmãos, apenas fiz suposições, mas até agora não consigo gostar dela.
Responder
 #36
Bom leokun, pra preservar os outros, vou te responder por spoilers. E claro se não quiser não leia.

Spoiler:  
Cara, o Kakeru acha que ela gosta do Suguro, mas na real ela sempre foi amiga do Kakeru, se gosta mesmo de amor nunca soube, mas posso adiantar que ela não gosta do Suguro como você tá pensando, e que ela vai sempre seguir o Kaker, e gosta mais do Kakeru.

Assista, só assista, e vai entender. Ta julgando errado, as aparencia enganam.
Responder
 #37
(13/01/2012, 13:12)Goro Shigeno #56 Escreveu: Bom leokun, pra preservar os outros, vou te responder por spoilers. E claro se não quiser não leia.

Spoiler:  
Cara, o Kakeru acha que ela gosta do Suguro, mas na real ela sempre foi amiga do Kakeru, se gosta mesmo de amor nunca soube, mas posso adiantar que ela não gosta do Suguro como você tá pensando, e que ela vai sempre seguir o Kaker, e gosta mais do Kakeru.

Assista, só assista, e vai entender. Ta julgando errado, as aparencia enganam.

Tudo bem.
É, vou assistir, parece que julguei mal a coitada, mas não sei dizer se mudarei minha opinião de gostar ou não gostar da Seven. Talvez se um dia ela namorar Kakeru...
Agora vamos parar por aqui, antes que martec apareça dizendo que aqui não é tópico do mangá de Area no Kishi e sim do anime de Area no Kishi.
Responder
 #38
(13/01/2012, 12:12)Goro Shigeno #56 Escreveu: É melhor não ler o spoiler por que vai ser o mesmo que ler o manga, se desanimar de ver não me culpa.

Spoiler:  
Vai ser espirita? Ô MERDA! E sobre a perna esquerda, ele não sabe usar, tanto que ele dá um lindo chute na gaveta pra não dizer ao contrario com a esquerda = P Ele não tem coragem, ele pode, mas não quer melhorar. Mundial? PRECISO LER EM INGLÊS, VOU USAR O GOOGLE TRANSLATOR MAS PRECISO LER!

E minna, eu pensei que aquela Seven fosse loira, mas o cabelo dela é castanho...

Spoiler:  
Sim um pouco eheh. Ah eu lembro desse chute que ele manda no angulo num jogo depois do treinamento no colegio Enoshima. Agora ele usa a esquerda normal! E se tornou um jogador de atitude. Se deve ter parado quando o jogo do SC vs FC termina empatado e o Iwaki pede para o treinador Kondo que use seus jogadores no time dele. E assim nasce o novo time que vai para o interculares e depois disputar o nacional. Com talentos de sobra.. Quero ver muito o Ayaki no anime na opening ele já apareceu. No inicio o Kakero não pode jogar com a perna esquerda mesmo e tem aquele ponto fraco ainda. ... Atualmente tá nas semi finais do mundial. Em inglês parou no jogo que aparece o maior batedor de falta do japão e um dos melhores zagueiros para enfrentar o Kakero.

Nas capas do volumes que vi. A seven tá com essa cor de cabelo do anime.

Leo - kun, ainda vai ter boas suprersas com a Seven, no manga tem algumas partes que fica entendivel que ela gosta do Kakero, mas depois de algumas revelações. O kakeru fica sabendo por ela que ele sempre gostou dele. Bem que vai aparecer um carinha que vai gostar da seven também. Meteram um spoiler na abertura porque ele já apareceu nela xD Aquele cara Leonardo vai ser o primeiro desafio pro Kakeru.
Responder
 #39
Episódio 2

Spoiler:  
Estava tudo tão bonito até perto do final quando...

Sério, fiquei com mô cara de FuuuFuuuFuuu

Não li o mangá, então tudo que aconteceu nesse episódio foi surpresa pra mim, e que surpresa...
Responder
 #40
(13/01/2012, 22:40)lnisishima Escreveu: Episódio 2

Spoiler:  
Estava tudo tão bonito até perto do final quando...

Sério, fiquei com mô cara de FuuuFuuuFuuu

Não li o mangá, então tudo que aconteceu nesse episódio foi surpresa pra mim, e que surpresa...

Spoiler:  
Já ocorreu o acidente? Putz será que teve a parte do jogo que eu queria tanto ver. Ele é bem importante pra trama e a conversa do Suguru com a Nana Mishima. Vou baixar e ver agora o episódio..
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes