Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2012, 21:09)lnisishima Escreveu: A opção 3 é a melhor, até porque não usar a perna esquerda por não saber jogar com ela ficaria meio bobo e forçado.

Sim, mas sabe como é né... Em alguns casos oque pensamos que não vai ser, as vezes é aquilo mesmo, então deixei para prevenir...
Responder
 #22
Acabei de ler 81 capítulos de area no kishi, creio que não voltarei a assistir o anime, mas a história é boa e a obra vai melhorar... keep going on it. Amanhã quando acordar eu resenho no tópico de mangás.
Responder
 #23
Compararam com Cross Game. Procede?
Responder
 #24
(08/01/2012, 09:26)Panino Manino Escreveu: Compararam com Cross Game. Procede?

por enquanto não dá para saber...
tem algumas semelhanças no enredo... isso aparenta ter... mas não sei até que ponto, já que não li a obra original...

anyway... acho Synergy SP que fez o Cross Game é mais competente... Se bem que isso é achismo, só pq gostar de animes desse estúdio...
De toda forma Shin-ei Animation é o estúdio da própria emissora da Asahi.... Não entendo pq não dá mais atenção para o anime que eles mesmo produzem... Não custava nada ter botado num horário um pouco melhor...
Responder
 #25
Simpatizei com a amiga de infância. Vou acompanhar só por causa dela.
Responder
 #26
(08/01/2012, 10:42)Zefiris Escreveu: Simpatizei com a amiga de infância. Vou acompanhar só por causa dela.

Pois é...
Gosto quando a Shizuka Itou faz personagem do tipo como Hinagiku, Haruka Morishima, Hisa Takei....
Se bem que ela tbm já fez várias personagens que não combina com ela...
Responder
 #27
Não sei bem o que pensar do anime, apenas gostei apesar de que fiquei distraído diversas vezes e perdi vários diálogos, na verdade já comecei a assistir sem vontade. Alias, primeira vez que assisto um anime de futebol, até assisti Super Campeões mas eu era muito pequeno, nem lembro de nada.

Também fiquei curioso sobre como o irmão vai morrer (fiquei o ep inteiro pensando que ele ia cair dentro do campo, mas não, e acho que nem no ep 2 eles vão falar disso) e também nesse caso da perna esquerda, se bem que, no parque tem um flashback muito rápido do por que ele não usa a perna esquerda e nele deu pra perceber: Ele está de quatro, tem uma bola ao seu lado, teu um coleguiha ao fundo. Provavelmente machucou em campo, ficou um tempo fora e agora voltou com esse trauma.
(08/01/2012, 10:42)Zefiris Escreveu: Simpatizei com a amiga de infância. Vou acompanhar só por causa dela.

(08/01/2012, 10:54)martec Escreveu: Pois é...
Gosto quando a Shizuka Itou faz personagem do tipo como Hinagiku, Haruka Morishima, Hisa Takei....
Se bem que ela tbm já fez várias personagens que não combina com ela...
Hauhaauahua, também gostei dela, tem um rosto bonitinho.

Responder
 #28

O primeiro episódio dele foi muito bom, vozes bem escolhidas, animação é traços excelentes, teve um grande estréia nós fóruns por ai, eu já acompanho o manga que atualmente têm 254 capítulos, sendo que só 81 foram traduzidos em scans gringos. O anime foi bem fiel faltou poucas partes. a história é bem agradável. Ela não tem nada de chutes voadores e tudo isso ai que vemos em outros animes de fute..O enredo da história vai supreender muitas pessoas disso não tenho dúvidas. E não achem que Kakero e um mal jogador… Ele vai crescer muito após um acontecimento que vai ocorrer.

Spoiler:  
Espero que segundo episódio seja inteiro adaptado, porque ele é importante pra trama, Aizawa Suguro um confroto contra Seikai Yuusuke... Quem será o mascarado hein?

(07/01/2012, 15:21)leokun Escreveu:
Spoiler:  
1 - Talvez sofreu uma fratura na perna esquerda.
2 - Não sabe jogar direito com a perna esquerda.
3 - Sofreu um tipo de trauma relacionado a perna esquerda que o impossibilita de utiliza-la em um jogo.

Spoiler:  
Não darie muitos detalhes. Senão perdera a graça. Mais não e nada dessa opções não.

(08/01/2012, 10:42)Zefiris Escreveu: Simpatizei com a amiga de infância. Vou acompanhar só por causa dela.

Sim, a Nana Mishima conhecida mais como Seven, ficou tão legal no anime.
Responder
 #29
Bom pessoal, eu vi até o capítulo 37 do mana traduzido pelo Quadradim Scans, já que sou burro e não sei japonês. Então, é muito legal, tem uma históra boa e ele não foge da realidade. Por que, de fato não é todo dia que o Brasil ganhar uma competição SUB 15, principalmente amistosa (era de países Sul-americanos + Japão, quase uma copa amera lol, visto que o japão disputou e disputaria a Copa America).

Vou deixar uns spoilers, quem não quiser não le, eu vou por informações sobre o mangá pros mais curiosos, pros menos, só ler o mangá, enfim:
Spoiler:  
Ele não sabe usar a perna esquerda mesmo, essa é uma das falhas dele, a moral disso e´que ele não quis melhoar isso pra voltar a jogar, simplismente desistiu.

Vou dar uma pequena dica sobre a morte do Suguru. Percebam no final, depois que acaba o anime, quando aparece aquela voz infame falando, e eles tão andando de bicicleta, aquela é a hora do acidente.
Responder
 #30
(11/01/2012, 18:30)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Não darie muitos detalhes. Senão perdera a graça. Mais não e nada dessa opções não.

Mesmo você dizendo isto, o comentário do carinha, Goro Shigeno, contradiz ao que você disse e torna uma das minhas opções valida.

(13/01/2012, 05:58)Goro Shigeno #56 Escreveu:
Spoiler:  
Ele não sabe usar a perna esquerda mesmo, essa é uma das falhas dele, a moral disso e´que ele não quis melhoar isso pra voltar a jogar, simplismente desistiu.

Vou dar uma pequena dica sobre a morte do Suguru. Percebam no final, depois que acaba o anime, quando aparece aquela voz infame falando, e eles tão andando de bicicleta, aquela é a hora do acidente.

Não sei quem está certo, então esperaremos para ver quando sair os próximos episódios...

Não vou ler o mangá de Area no Kishi porque tenho uma forte sensação de que si eu ler o mangá, desanimarei em acompanhar o anime...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes