Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ajude a escolher um tablet


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #41
(26/01/2012, 11:09)leokun Escreveu: Vixi...
É difícil para mim comprar algo via internet, imagine comprar via internet + internacionalmente... Provavelmente não vai rolar, não mexo com dólar e nem com cartão...
Valeu pela ajuda.

np...
Responder
 #42
(26/01/2012, 00:07)Panino Manino Escreveu: Postando aqui para ele responder mais rápido. Icon_razz

Master, ou Martec, ainad sabem onde postaram sobre a história do Kyun?
Um de vocês não escreveu sobre isso, acho que duas vezes, fizeram a retrospectiva sobre como nasceu?

Eu escrevi no fórum do fansubber uma vez, não lembro se foi no novo ou no velho. Aquele era um rascunho desse aí, mas tinha mais detalhes.
Responder
 #43
Chegou o meu Ainol Elf no dia 24...

Já fucei bem até...
Veio com 4.01... Depois atualizei para 4.0.3 e agora instalei o 2.3.4.

De fato a versão 4 é muito intuitivo. Foi mesmo feito pensando em tablet. Muito fácil de visualizar as infos... E tbm para acostumar com ela. Alías muito fácil de mexer. Realmente muito bom.

Depois instalei a versão 2.3.4 pq muitos dizem ser mais estável e mais rápido. Bem de fato é, pq nessa versão tem drive adequado para sua placa gráfica Mali 400. No qual até o momento não tinha os drive para ICS. Ai ocasionava vários bugs.

Só que qdo boto apenas 300 mhz em setcpu (não preciso de tanto, pq uso mais para leitura mesmo) em 4.0.3 e 2.3.4, tenho sensação de que a versão 4.0.3 fica menos lento. O intuito de fazer isso é aumentar a duração de bateria e fazer esquentar menos. Pq se usar tempo todo em clock default o bicho esquenta muito. Fica até desconfortável de usar de tão quente que fica.

Mas pelo jeito esses problemas também não demorarão para serem sanados. Hj o ARM liberou o drive para ICS de Mali 400.

Com isso....

Citar:
  1. The driver of Mali 400 finally have been released by ARM. Hardware acceleration in Android 4.0 UI is working fine.
  2. The system bar can hind automatically when playing videos in fullscreen. Some apps my not hind the bar but the three buttons will show as three dots when in fullscreen mode.
  3. Flash Player is fully supported, including fullscreen video playing feature. However, it is not that kind of hardware acceleration in 10.2. Thus don't expect too much on that and the performance should be similar to the Flash Player in Android 2.3.4.
  4. Improvement in HTML5 support.

Na hora que sair o firmware com esse drive volto para 4 e jamais voltarei a usar 2.3.4.

Navegação usando Opera é muito bom. A resolução 1024 x 600 é bem confortável para navegar em maioria dos sites, inclusive este fórum.
Ler LN e Mangá tbm nada a reclamar. Dá para ler normalmente, mesmo sem necessitar de dar zoom ou algo do tipo.

Recomendo esse tablet.

Sobre a versão Aurora com IPS. Parece que ta tendo problema com consumo. Vejo comentários de proprietários de elf e aurora dizendo que a bateria de aurora dura bem menos. E tbm dizem que os botões de ligar, voltar, home etc... é menos bem acabado em aurora.
Responder
 #44
Eu acho que o problema cmo velocidade que você falou é porque o ICS é mais otimizado para usar o processamento do hardware, mesmo ainda sem o driver adequado.

E só comentando meio off.
A algum tempo li algumas coisas sobre porque o Android parece não ter uma interface tão fluida quanto o iOS e nunca terá. O Android estava sendo feito antes do iOS e é um SO de uma geração anterior. Ele não tinha foco em toque apenas suporte. Quando o Iphone surgiu tiveram que mudar o sistema e os protótipos as pressas mas já era tarde demais. Não era mais possível mudar o nível para a forma adequada e isso é sentido até hoje.
A interfaçe do iOS é fluida porque a multi tarefa dele faz apenas o adequado, sem fingir fazer tudo em segundo plano, pausa mesmo a porra toda enquanto estiver minimizado e por aí vai, e principalmente, a camada de sistema responsável por monitorar e responder aos toques da tela tem prioridade máxima. Vem acima de tudo, até da execução dos programas. Por isso que alguns programas como navegador quando estão carregando alguma coisa parecem congelar quando toca na tela, porque o sistema joga instantaneamente toda a atenção para o seu dedo na tela.
No Android ele continua dividindo a atenção com os programas e isso causa as travadas.
A solução do Android para isso hoje é otimizar tudo para aceleração gráfica por hardware.
Responder
 #45
Para Aurora já saiu...
acho que sai ainda hj para elf a versão com drive de gpu...
ta falando que ta muito melhor...
Responder
 #46
Nossa... Após ver esse vídeo:



Eu quero muito ter um iPad.
Eu já estava querendo, mas agora a vontade está imensurável, sério.
Não tem jeito de comprar um iPad não muito caro, mas que também seja bom, aqui no Brasil?
Responder
 #47
(03/03/2012, 12:03)leokun Escreveu: Nossa... Após ver esse vídeo:

Eu quero muito ter um iPad.
Eu já estava querendo, mas agora a vontade está imensurável, sério.
Não tem jeito de comprar um iPad não muito caro, mas que também seja bom, aqui no Brasil?

assisti o video...
o bicho não disse absolutamente nada...
só ri apenas... Icon_lolIcon_lol
perdi 6 min da minha vida... Icon_lol
Sinceramente esse video não faz eu querer IPad...
Responder
 #48
(03/03/2012, 13:02)martec Escreveu: assisti o video...
o bicho não disse absolutamente nada...
só ri apenas... Icon_lolIcon_lol
perdi 6 min da minha vida... Icon_lol
Sinceramente esse video não faz eu querer IPad...

Eu nunca cheguei a ver um iPad ligado ou qualquer coisa do tipo que envolva iPad.
Então, eu vendo esse vídeo que mostrou como é a leitura de quadrinhos (automaticamente pensei em mangás), eu acabei gostando e minha vontade de ter um aumento.
Você já tem, sabe muito sobre iPad, então é compreensível que você não ache que esse vídeo vale para alguma coisa.
De qualquer forma, minha pergunta não foi respondida; você não sabe se aqui no Brasil tem iPad bom, mas que não seja muito caro? Tipo, se tem algum site que vende (que seja confiável)?
Responder
 #49
(03/03/2012, 13:11)leokun Escreveu: Eu nunca cheguei a ver um iPad ligado ou qualquer coisa do tipo que envolva iPad.
Então, eu vendo esse vídeo que mostrou como é a leitura de quadrinhos (automaticamente pensei em mangás), eu acabei gostando e minha vontade de ter um aumento.
Você já tem, sabe muito sobre iPad, então é compreensível que você não ache que esse vídeo vale para alguma coisa.
De qualquer forma, minha pergunta não foi respondida; você não sabe se aqui no Brasil tem iPad bom, mas que não seja muito caro? Tipo, se tem algum site que vende (que seja confiável)?

eu não tenho IPad... nem pretendo ter...
eu não acho que vale oq custa...
oq eu tenho é um tablet com Android...
Responder
 #50
(03/03/2012, 13:14)martec Escreveu: eu não tenho IPad... nem pretendo ter...
eu não acho que vale oq custa...
oq eu tenho é um tablet com Android...

Antes de começar uma conversa mais aprofundada nesse assunto; eu não entendo praticamente nada sobre o eletrônicos.
Então, eu pensava que todos os tablets fossem iPad. Qual a diferença do seu tablet com o tablet do vídeo?
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes