Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Natsume Yuujinchou Shi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 10:53.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Esse episódio foi bem bom. É legal ver o passado de personagens secundários. Quero ver mesmo é o passado do neto dela.
Responder
 #32
(21/02/2012, 11:31)Mary Vanucchi Escreveu: Bem-vindo ao fandom de Natsume. =D
Quanto à ação, acho que ela continua na mesma quantidade ao longo da série, só que a melhora na animação aumenta a impressão causada por ela, o que é só vantagem.


Tentando baixar o episódio da semana aqui - bem hypada por sinal já que
Spoiler:  
pelo jeito é um episódio sobre aquela senhora dos Matoba
E que minha internet ajude aqui, porque hoje ela está chata. ~~'

Falando em melhora na animação, eu vi a primeira temporada inteira reencodada, não tem fansub com episódios completos (links excluídos), foi uma tortura. E o pior é que a segunda e terceira temporada vai ser do mesmo jeito.
Responder
 #33
Um excelente anime
Responder
 #34
Episódio 08:

Excelente como sempre. Falar sobre um dos personagens secundários - que deve ter forte importância neste final- é só mais uma prova dos méritos de Natsume em se manter renovado por mais de 40 episódios.

No mais...
Spoiler:  
Achei que a Reiko fosse aparecer neste episódio. Poxa, queria vê-la de novo. ;_;

E meu palpite é que a série agora está com fôlego total para fechar a história
Spoiler:  
com os conflitos envolvendo os exorcistas.
Se concluir bem, esta quarta temporada pode tornar-se minha favorita.
Responder
 #35
(21/02/2012, 18:34)Mary Vanucchi Escreveu: Episódio 08:

Excelente como sempre. Falar sobre um dos personagens secundários - que deve ter forte importância neste final- é só mais uma prova dos méritos de Natsume em se manter renovado por mais de 40 episódios.

No mais...
Spoiler:  
Achei que a Reiko fosse aparecer neste episódio. Poxa, queria vê-la de novo. ;_;

E meu palpite é que a série agora está com fôlego total para fechar a história
Spoiler:  
com os conflitos envolvendo os exorcistas.
Se concluir bem, esta quarta temporada pode tornar-se minha favorita.

Acho que isso vai demorar ainda. Bem tem muita coisa da Reiko ainda pra explicar. Não quero que terminem sem explicar o pq do Yuujinchou e etc.
Responder
 #36
Falar sobre o passado da Reiko seria uma ótima ideia, realmente. Quanto ao Yuujinchou, IMO não sei se é exatamente necessário explicá-lo mais. Tipo, ele por si só foi o estopim do mais importante no anime, que é aproximar o Natsume do mundo youkai e, por consequência, ajudá-lo a se conhecer melhor.
Mas se explicações vierem serão muito bem-vindas, claro. Se conseguirem renovar a fórmula do anime para mais uma temporada, o Brains Base tem minha admiração eterna como estúdio. (Mesmo depois de terem feito Kamisama Dolls, é.)
Responder
 #37
Bem, mostrar a Reiko seria tipo mostrar seu relacionamento com as pessoas e os youkais, e o que ela pensa dos mesmos. Ela parece do tipo que conseguiu conciliar os dois, pois teve filhos e pelos flashbacks não aparenta odiá-los. Logo achei que seria interessante mostrar como ela começou com o Yuujinchou e por aí vai.

Por mim se vai continuar que continue pois provavelmente vão manter esse nível.
Responder
 #38
Episódio 09:

Spoiler:  
Cara, isso est´ótimo. Diferente do convencional, e só reforça o que eu já disse sobre a fórmula sempre renovada. Esse anime está sempre nos eixos, parece que a produção está lendo meus pensamentos. =D

Talvez alguns estranhem essa estrutura um pouco mais voltada à ação e enredo do começo do arco - confesso que sinto-me um tico assim também - , mas sinto que a conclusão terá um bom peso emocional em relação ao Natori.

E falando em Natori, as mina pira com aquele pequeno momento de ator dele... (Ok, não foi para tanto xD) [/fangirl]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes