Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Natsume Yuujinchou Shi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 10:53.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #21
Praticamente nenhum.
As fujoshis adoram shippar NatsumeXTanuma, mas não é nada canon. xP
Responder
 #22
Que pena. Se tivesse eu começaria a acompanhar. Icon_e_sad
Responder
 #23
Dê uma chance, vale a pena. Se gosta de séries com um ritmo mais calmo e episódico, tem grandes chances de curtir este. É muito bem-feito.
Responder
 #24
(18/02/2012, 22:54)Mary Vanucchi Escreveu: Dê uma chance, vale a pena. Se gosta de séries com um ritmo mais calmo e episódico, tem grandes chances de curtir este. É muito bem-feito.

Comecei a baixar.
Responder
 #25
Sensação ótima após ver episódios ótimos de Natsume Yuujinchou.
O anime me faz ficar com vontade de assistir novamente Mushishi (o que não acontecera tão cedo).
Eu já vi comentários falando sobre a primeira temporada não ter bom desenvolvimento, eu penso que em questão de desenvolvimento de personagem a primeira temporada é ótima, em história alguns podem achar um pouco lento, mas nada que sirva para dizer que o anime é ruim, para falar a verdade eu não vi nenhum problema em qualquer questão que seja sobre o desenvolvimento, mas tenho certeza que aqueles que gostam que tudo acabe rápido demais/tenham respostas rápidas, vão achar lento demais e talvez maçante o anime.
Passei madrugada assistindo esse anime, se eu não continuar acompanhando é porque eu morri.
Quem não acompanha Natsume Yuujinchou está perdendo um ótimo anime.
Torço para que as temporadas além da primeira sejam tão boas como a primeira está sendo, não quero ver muita ação, o nível de ação da primeira temporada é ótimo, esperava que continuasse assim, mas vi comentários que insinuam que as temporadas a diante tem mais ação do que a primeira... Tudo bem.
Responder
 #26
As outras temporadas melhoram. Animação vai ficando melhor e aí parece que tem bem mais ação.

Eu não me esquentaria com isso. O anime não perdeu a essência não.
Responder
 #27
Então na verdade a ação não aumenta, a animação é que tenta passar esse pensamento de que a ação está mais presente?
Responder
 #28
Ela aumenta é porque provavelmente tiveram mais dinheiro e devem ter esticado mais essas cenas. Nada que realmente afete o anime.
Responder
 #29
Mesmo tendo a ação aumentada, tudo bem.
Responder
 #30
(20/02/2012, 06:33)leokun Escreveu: Sensação ótima após ver episódios ótimos de Natsume Yuujinchou.
O anime me faz ficar com vontade de assistir novamente Mushishi (o que não acontecera tão cedo).
Eu já vi comentários falando sobre a primeira temporada não ter bom desenvolvimento, eu penso que em questão de desenvolvimento de personagem a primeira temporada é ótima, em história alguns podem achar um pouco lento, mas nada que sirva para dizer que o anime é ruim, para falar a verdade eu não vi nenhum problema em qualquer questão que seja sobre o desenvolvimento, mas tenho certeza que aqueles que gostam que tudo acabe rápido demais/tenham respostas rápidas, vão achar lento demais e talvez maçante o anime.
Passei madrugada assistindo esse anime, se eu não continuar acompanhando é porque eu morri.
Quem não acompanha Natsume Yuujinchou está perdendo um ótimo anime.
Torço para que as temporadas além da primeira sejam tão boas como a primeira está sendo, não quero ver muita ação, o nível de ação da primeira temporada é ótimo, esperava que continuasse assim, mas vi comentários que insinuam que as temporadas a diante tem mais ação do que a primeira... Tudo bem.

Bem-vindo ao fandom de Natsume. =D
Quanto à ação, acho que ela continua na mesma quantidade ao longo da série, só que a melhora na animação aumenta a impressão causada por ela, o que é só vantagem.

Tentando baixar o episódio da semana aqui - bem hypada por sinal já que
Spoiler:  
pelo jeito é um episódio sobre aquela senhora dos Matoba
E que minha internet ajude aqui, porque hoje ela está chata. ~~'
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes