Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #171
Ainda tem muita coisa para aparecer, então não dá para afirmar nada ainda.

Não sei se vou ver Robotic;Notes ainda, tem o Psycho Pass que não se sabe nada ainda.
Responder
 #172
Esses do Noitamina eu quero ver pelo menos a equipe que vai fazer eles.
Responder
 #173
Espero que a adaptação de ambos shoujos não sejam sem graça como Hiiro no Kakera.
Responder
 #174
(23/05/2012, 13:31)jasque Escreveu: To esperando anunciarem a data do Origin ou Blood Lad, mas devem ficar pro ano que vem...

Tomara que esse outubro me agrade mais que o do ano passado.

que eu me lembre o blood lad sai nessa temporada de julho kkkk
Responder
 #175
(23/05/2012, 14:41)leokun Escreveu: Espero que a adaptação de ambos shoujos não sejam sem graça como Hiiro no Kakera.

mas esse ai... é adaptação de Otome Game...
Se bem que teve coisa decente como La Corda d'Oro
Responder
 #176
(23/05/2012, 14:51)martec Escreveu: mas esse ai... é adaptação de Otome Game...
Se bem que teve coisa decente como La Corda d'Oro

Nunca assisti La Corda d'Oro.
Você vai acompanhar esses shoujos?
Responder
 #177
(23/05/2012, 14:59)leokun Escreveu: Nunca assisti La Corda d'Oro.
Você vai acompanhar esses shoujos?

La Corda d'Oro --> Não é ruim. Mas não é must see. Então não perca tempo.

voltando... os estúdios... considero bons... e não é Kadokawa que ta bancando. Se bem que não lembro Kadokawa bancando Shoujo.s
não tem nenhum motivo de não acompanhar... Se bem que ainda não ta confirmado se será série de TV. Mas se for série de TV, vou assistir sim.

Ps. Ta foda acompanhar animes bancados pela Kadokawa. Ta saindo um anime pior que outra. Além de odiar essa produtora.
Responder
 #178
lol quais foram os últimos? só comecei a prestar atenção nessas coisas recentemente
Responder
 #179
(23/05/2012, 15:07)Saito Escreveu: lol quais foram os últimos? só comecei a prestar atenção nessas coisas recentemente

R-15, Maken-ki, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Mirai Nikki, Another, Upotte, Nichijou, Hyouka... Por ai...
Responder
 #180
(23/05/2012, 15:02)martec Escreveu: La Corda d'Oro --> Não é ruim. Mas não é must see. Então não perca tempo.

voltando... os estúdios... considero bons... e não é Kadokawa que ta bancando. Se bem que não lembro Kadokawa bancando Shoujo.s
não tem nenhum motivo de não acompanhar... Se bem que ainda não ta confirmado se será série de TV. Mas se for série de TV, vou assistir sim.

Ps. Ta foda acompanhar animes bancados pela Kadokawa. Ta saindo um anime pior que outra. Além de odiar essa produtora.

Sobre a Kadokawa bancar animes e acabarem sendo ruins, não lembro de nenhum que acompanhei que a Kadokawa bancou, se você citar alguns posso lembrar.

Não gostei do que o ZEXCS fez com Densetsu no Yuusha no Densetsu, e se lembro-me bem assisti na marra Itsuka Tenma. Agora o Brains Base tenho quase certeza que fará algo no mínimo decente, não acompanho a obra original de Tonari no Kaibutsukun, preciso ler esse mangá.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes