Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q3) - Hajimete no Gal


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xW6s4H6.jpg]

Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: Hajimete no Gyaru | Japonês: はじめてのギャル
Formato: TV
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Escola, Shounen
Site Oficial: http://hajimete-no-gal.jp/
Estúdio: NAZ
Diretor: Furukawa Hiroyuki
Supervisor do script: -
Character designer: Furukawa Hiroyuki
Data de estréia: 12/07/2017
Número de episódios: 10+1(OVA)
Maiores informações: [MyAnimeList AnimeDB]

 
Citar:
A comédia romântica começa com Junichi “Jun” Hashiba, um estudante preocupado em perder a sua virgindade. Forçado pelos seus amigos, Jun de joelhos confessa o seu amor a uma colega chamado Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e o casal sai. No entanto, Jun encontra-se em águas desconhecidas com Yame, uma “gal” (gyaru) consciente da moda.
Responder
 #2
@jamessonic está muito para aspirante de moderador.
Responder
 #3
(17/03/2017, 22:49)Aria-shachou Escreveu: @jamessonic está muito para aspirante de moderador.

kkkk estou mais preocupado em tentar organizar o forum, do que pensamento em moderador!!!
Responder
 #4
(17/03/2017, 22:55)jamessonic Escreveu: kkkk estou mais preocupado em tentar organizar o forum

good job then... eu só não sei nada deste anime kkk... depois eu comento algo sobre ele.
Responder
 #5
Esse anime parece que será bom, vou assistir sem falta.
Responder
 #6
(18/03/2017, 16:59)Homem Cachorro Escreveu: Esse anime parece que será bom, vou assistir sem falta.

vc leu o mangá? pq eu não achei pv deste anime e pela sinopse não da para saber muita coisa.
Responder
 #7
(18/03/2017, 18:23)Aria-shachou Escreveu: vc leu o mangá? pq eu não achei pv deste anime e pela sinopse não da para saber muita coisa.

Eu li a sinopse do mangá e li alguns spoilers, então por isso que disse que acho, eu não tenho certeza na verdade, mas me pareceu que vai ser bom.
Responder
 #8
Tem capa de hentai com orçamento.  HAHA!
Responder
 #9
Hun, legal vou colocar ele no plano to watch, acho que vai ser bonzinho.
Só espero que o protagonista seja legal e não submisso ou que ela não seja tsundere.
Responder
 #10
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes