Fato, House como amigo em um ambiente de trabalho seria insuportável em um convívio de anos; como paciente, não apenas por ele lhe tratar mas pelas verdades cruas que ele joga, pela experiência de ser tratado por ele, seria inesquecível, sempre é a cada episódio em que você vê a "relação" dele com o paciente, imagine você próprio e seus problemas...
Já a Senjougahara, engraçado que no meu 1° E.M eu estudei durante dois bimestres com uma menina que parecia a Haruhi, não apenas fisicamente mas todo esse jeito elétrico dela, batia em todo mundo da sala (na brincadeira, mas batia, e provocava, e corria) só não era tão egocentricidade mas lembrava demais a Haruhi. Como na época eu era apaixonado pela Haruhi fiquei imaginando se seria legal um relacionamento mais intimo com essa menina (ou com a própria Haruhi). Well, acho que um mês antes de ela se mudar de cidade (só estava de passagem por lá) ela passou pela mão de quase todos os mlks da sala, menos o nerdão que estava jogando Burnout 3.
(24/02/2012, 11:04)Panino Manino Escreveu: Eu estava pensando... porque é que são justamente os otakus virgens que se impressionam tanto por essas tsunderes e o pessoal mais velho sempre insiste que mulher assim de verdade não tem graça nenhuma?
Coincidência?
Eu falei que seria emocionante mas não necessariamente no bom sentido. Seria algo mais "viver radicalmente" só imaginar essa cena do lápis. Imagine você chegar em casa e ver a menina apontando 300 lápis em um canto escuro e falando coisas tenebrosas pra você? depois ela fica meio de boca aberta (talvez de um jeito irônico) quando você diz que a ama e na próxima cena está pedindo por sexo. Todos sabemos que Senjougahara não é essa tipica tsundere, ela é bem mais interesse do que qualquer Taiga da vida. Taiga por Taiga sim, eu não gostaria de me emocionar vivendo com ela, com a Senjougahara sim, seria interessante.
Isso que você disse é bem verdade pois eles mal conhecem um relacionamento real, mas tem uns que conseguem entender e compreender mesmo não tendo experiência, apesar de que podem estar enganados.