Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Eromanga-sensei


Páginas (2): 1 2 Próximo »
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9ChAFJa.jpg]

Ficha técnica:

Título: Eromanga-sensei
Título alternativo: Sinônimo: Ero Manga Sensei | Japonês: エロマンガ先生
Formato: TV
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Site Oficial: http://eromanga-sensei.com/
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Takeshita Ryouhei
Supervisor do script: -
Character designer: Oda Hiroyuki
Data de estréia: ??/04/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [MyAnimeList AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
 
Citar:
A "nova comédia romântica entre irmão e irmã" de Eromanga Sensei gira em torno de Masamune Izumi, um autor de light novel no ensino médio. A irmãzinha de Masamune é Sagiri, uma garota reclusa que não saiu de seu quarto por um ano inteiro. Ela até força o irmão a fazer e trazer suas refeições quando ela bate no chão. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, porque um é a única família de outro.
 
O ilustrador da novel de Masamune, que assina como "Ero Manga Sensei", faz desenhos extremamente pervertidos, e é bem confiável. Masamune nunca encontrou seu ilustrador, e achava que era apenas um otaku nojento e pervertido. Entretanto, a verdade é revelada quando "Ero Manga Sensei" é na verdade sua irmã mais nova. Para aumentar o caos que surge entre os irmãos, uma linda criadora de um mangá shoujo best-seller se torna rival dos dois.
Responder
 #2
Parece interessante. Acho que assistirei.
Responder
 #3
Responder
 #4
Eu vou ver este anime, se ele for produzido kkkk, mas houve aqueles problemas do diretor pedido animadores no twitter então se ele sair bem feito eu vejo.

http://www.intoxianime.com/2017/01/deu-r...o-twitter/
Aqui a fonte.
Responder
 #5
AOTY a caminho.

Eu nem sabia que tinha uma Kuroneko de cabelo curto, achei que era só a lorinha a rival.
Responder
 #6
EP05
Só eu estou achando a imouto a pior personagem fácil?

A propósito, chegamos num ponto que "imouto" pode ser considerado um gênero de anime?  Icon_lol
Responder
 #7
(08/05/2017, 23:43)Morello Escreveu: EP05
Só eu estou achando a imouto a pior personagem fácil?

A propósito, chegamos num ponto que "imouto" pode ser considerado um gênero de anime?  Icon_lol

Não, mas chegamos no ponto de perder a fé nas obras do Fushimi. 
Ao menos de como será o final delas.
Responder
 #8
(08/05/2017, 23:43)Morello Escreveu: EP05
Só eu estou achando a imouto a pior personagem fácil?

A propósito, chegamos num ponto que "imouto" pode ser considerado um gênero de anime?  Icon_lol
ainda acho a megumi pior  Icon_lol
mas de longe a Elf e a Tomoe são melhores
Responder
 #9
Elf melhor de todas sem dúvidas.
Responder
 #10
(12/05/2017, 11:53)Homem Cachorro Escreveu: Elf melhor de todas sem dúvidas.

Isso. E imouto pior de todas. Ainda mais depois desse episódio.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes