Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Trailer de Metal Gear Rising: Revengeance


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shirokasi em 11/12/2011, 19:31.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1


ficou bem diferente do trailer anterior
eu gostei, opinem sobre isso.
Responder
 #2
Só não vou excluir o tópico por causa disso aqui:

(11/12/2011, 19:31)Shirokasi Escreveu: eu gostei

Vergonha.
Responder
 #3
Eu também gostei, claro que não é um Metal Gear Solid.

Esse jogo tá com cara da Platinum. Ação exagarada, cortes exagarados, cenas exageradas.

Vai ser bom pra se divertir.
Responder
 #4
Spin off de MGS com um personagem que é capaz de levantar um fuckin navio...esperava isso aew...

mas queria ainda poder cortar a melancia como no trailer da E3 e panz.

pena que não ficaria bem executado aquilo =\
Responder
 #5
Pessoas reclamam que não tem nada haver com metal gear solid..aí tiraram depois o solid do título quando a Platinum assumiu.Agora reclamam que se chama Metal Gear..do que iam chamar o jogo? "Rider Rising Revengeance"? hm..até que não ficou tão mal.. R3
Enfim,o jogo tá parecendo ótimo,além disso ainda parece ter lá sua furtividade.
Responder
 #6
Eu não me importo de ser um jogo voltado pra ação se a narrativa continuar no mesmo epic nível que estamos acostumados a ver nos MGSs anteriores. Pessaolmente duvido que isso aconteça, muito provavelmente a história vai ficar em segundo plano pra dar lugar à ação desenfreada, mas continuo a sonhar. rs

De qualquer maneira, parece muito divertido.
Responder
 #7


E como não poderia faltar, vídeo das DLCs (foi se o tempo que anunciavam DLC um tempo depois de game estar no mercado Icon_lol )
Responder
 #8
Já é évidente que vai quase puramente ação, não vai ter a narrativa característica da série nem ferrando.
Mas como não resisto a nada da série, preorder garantida já.
Responder
 #9
Pior que ainda não comprei a pre-order unicamente por ainda não achar que vale a pena Triste

Apenas para efeito de comparação: comprei meu FFXIII-2 Edição de Colecionador por uns 140 reais e o Record of Agarest War Zero Collector's Edition não chegou a 180 reais (e ambos tinham muito mais coisa que essa essa edição de MGR com uma DLC + steelbox)
Responder
 #10


Já que agora só estou esperando chegar em casa mesmo, vou vendo uns vídeos para ficar no hype Lingua
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes