Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Shuumatsu no Izetta


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: NovC1JJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shuumatsu no Izetta
Título alternativo: Sinônimo: Izetta, The Last Witch | Japonês: 終末のイゼッタ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://izetta.jp/
Estúdio: Ajiado
Diretor: Masaya Fujimori
Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, Accel World, Magi - Labyrinth of Magic)
Character Design: Yuu Yamashita (Usagi Drop)
Data de estréia: 01/10/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Responder
 #3
Obra original de Hiroyuki Yoshino ahuahuaha

Responder
 #4
Eu queria gostar, é um Junketsu no Maria 2.0 só que parece mais bobinho.
O cenário é da Segunda Guerra do mundo real mesmo, mal fizeram esforço para mudar os nomes e tem todos os estereótipos típicos.
Roteiro e direção medianos, as cenas acontecem do jeito que tem que acontecer ser nenhum refinamento. Exemplo do que falo é dentro do trem, com a Fine mexendo naquela "coisa" só porque algo atraiu a atenção dela (no meio de uma perseguição armada), ela chamando aquilo de caixão sem nenhum motivo aparente, ao invés de todos repararem e questionarem o que era aquele maquinário tão diferente ali, poderia ser uma bomba por exemplo. Detalhe do guarda costas da Fine se atirar na frente das balas ao invés de atirar atrás da proteção onde estava, os discordos no final, etc. Enfim, o que quero dizer é que é um anime, padrão de qualidade de anime. Parece estranho eu ter que lembrar isso mas as vezes eu começo a assistir algo e esqueço que estou assistindo um anime e espero demais.

Mas vou continuar assistindo.
Ao contrário de Junketsu no Maria não tem nada para impedir a Izetta de se meter no meio da guerra se ela tiver algum poder.
Responder
 #5
Episódio 01:

Boa estreia, tudo bem feitinho para algo desse gênero.

Agora, tudo bem você mandar um exército inteiro para invadir um país nanico que é Liech... Digo,   Elystadt, mas...

[Imagem: YdFVYWe.jpg]

[Imagem: 3putiWL.jpg]

De onde vieram essas embarcações  Pacman ?
Responder
 #6
Baita estreia boa, foi consistente e interessante, certamente verei tudo
Responder
 #7
Pra mim o primeiro episódio não tinha sido grandes coisas, esse conseguiu ser pior, muito fraquinho.

[Imagem: L9CM8pC.jpg]
Responder
 #8
(03/10/2016, 00:07)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Boa estreia, tudo bem feitinho para algo desse gênero.

Agora, tudo bem você mandar um exército inteiro para invadir um país nanico que é Liech... Digo,   Elystadt, mas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YdFVYWe.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3putiWL.jpg]

De onde vieram essas embarcações  Pacman ?

Tá precisando jogar mais Valkyria Chronlcles amiguinho.
Responder
 #9
#6

Por que fazem animes com uma ideia que pode até dar em uma série interessante mas fazem todo o miolo do roteiro o mais "anime" e medíocre possível? Se for comparar com Junketsu no Maria o "original" era muito melhor, muito, os roteiros giravam mais entorno do tema da série, enquanto isso em Izetta nesse episódio tivemos "plot".

 Estou assistindo só para falar mesmo, porque não quero falar mal sem ter assistido. Mas era melhor eu perder tempo assistindo algo como no Fune wo Amu que parece ter uma "atuação" mais natural.
Responder
 #10
(07/11/2016, 18:11)Panino Manino Escreveu: #6

Por que fazem animes com uma ideia que pode até dar em uma série interessante mas fazem todo o miolo do roteiro o mais "anime" e medíocre possível?

Vc disse tudo.
Os produtores tornam o anime: o mais anime possível.

Por isso não adianta querer arte. Arte, nesse sentido, não enche o bolso, já que o público que eles procuram atender querem algo coeso, mas sem esquecer dos muitos elementos que os atraem (fica mais palatável até pros ocidentais).
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes