Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Kuzu no Honkai


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(03/03/2017, 12:35)Kairos Aevum Escreveu: Mas só um vai conseguir quebrar o ciclo... Detective

Spoiler:  
Como eu olhei o professor vai quebra este ciclo convencendo ela, a parar de ser puta e ser cachorra dele!!
Responder
 #22
Jesus essa porcaria desse anime me deixa com tanta raiva que eu tive até que voltar pro forum pra desabafar essa bagaça u____u

EP 09

Sério eu tinha desistido a uns 3 epis porque todo mundo tava sendo cuzão e ia geral se dar mal, mas ai eu decidi assisitir mais. ok. A Hanabi dá umas mancadas mas eu quero que ela seja feliz sabe, quero mesmo, até o Mugi e a Ecchan. Então depois do Mugi não aparecer eu estava torcendo para ela ver a Ecchan com novos olhos e rolar um amorzinho lindo. Mas não. E eu também não posso aceitar a babaquice eterna do Mugi, ele se importa com a Hanabi mas tá lá, servindo de tapete para aquela demonio. Então basicamente, não acho que ele mereça a Hanabi mais. Eu só quero que essa professora morra T_____T
Responder
 #23
O objetivo sempre foi fazer vc odiar o elenco... kkk eu só acho que a hanabi vai ficar doida agora ou ir para aquele cara e se afundar mais.
Responder
 #24
Não sei, o final do episódio passou uma sensação meio "vou ser feliz sozinha" depois dela falar com a lolita irritante, seria um final realista mas não o final que eu gostaria hahaha
Responder
 #25
(11/03/2017, 23:45)manami kamii Escreveu: vou ser feliz sozinha

Eu dúvido, ela? pelo modo que ela estava descobrindo as coisas, ela viciou.
E agora é a hora perfeita para ela se afundar num cara, pq se não ela vai ser colocada no canto, a final eu não quero ver gente feliz se dando bem aqui, não é interessante.
Então eu digo ver a hanabi passando os dias dela de boas e todos se afastando dela não é legal para o anime, já que ela é a protagonista, mas um ou dois eps neste rumo até pode ser tolerado, e tem a questão que logo o mugi vai ser descartado pela prof.
Então eu acho que quando a hanabi tiver em crise mugi voltará.
Responder
 #26
Gostei do episódio em si. Parece que a Ecchan já teve seu "happy end" assim como a Moca. A Hanabi já se livrou de seus demônios, acho que ela não irá mais procurar pelo Kanai, talvez ela vá até o Mugi e veja ele naquele estado decadente com a Akuma (Akane). Deu a entender que a Hanabi vai seguir a vida sozinha. Agora Mugi, tá um canalha, caindo nas armadilhas da Akuma.
Responder
 #27
(11/03/2017, 22:32)manami kamii Escreveu: Jesus essa porcaria desse anime me deixa com tanta raiva que eu tive até que voltar pro forum pra desabafar essa bagaça u____u

Então a história está atingindo seu objetivo.  Coolface Coolface Coolface



Anyway, é engraçado ler os comentários disso pelas internets da vida, o pessoal ou não notou ou não quer aceitar que as pessoas são assim no dia a dia. Querendo ser usadas, se aproveitar dos outros...  HAHA!

Enfim, não saiu o último capítulo do mangá ainda, então está aberto o final por momento.
Responder
 #28
EP09
Aquele cara merecia apanhar, que filho da puta.  Icon_lol
Responder
 #29
(12/03/2017, 16:22)Kairos Aevum Escreveu: pessoas são assim no dia a dia

e tbm negam a verdade a todo custo, eu gosto quando animes são reais assim, mesmo que muitos o odeiem.
Responder
 #30
Eu lendo os rages do episódio 11:

[Imagem: ToPOZw7.jpg]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes