Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Kuzu no Honkai


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
(05/02/2017, 21:32)Panino Manino Escreveu: @Kairos Aevum

Estou atrasado em comentar isso. Está em exibição um dorama da série, ficou sabendo? Imagino como deve ser isso com atores de verdade, é quanto conseguiram não censurar.

Eu tinha visto a respeito, mas não fui atrás por estar passando simultaneamente ao anime e os subs de dorama levarem uma década para sairem...  Fuuu

Mas está na lista para ver, estou curioso pela adaptação.
 
(06/02/2017, 10:04)Morello Escreveu: EP04
Eu comecei a assistir esperando uma história de como os protagonistas iam gradualmente se apaixonar um pelo outro. Agora está tudo uma bagunça.  Icon_lol

Tem pouca gente vendo isso (aqui no Minna Suki)? O fórum anda em tempos de vacas magras, mas...

Oh my sweet summer child...  HAHA!

Quanto ao movimento do fórum, eu nunca consegui ver um padrão nisso. Ficam movimentados do nada por alguém postar algo aleartória e em outras ocasiões vira um completo deserto.
Responder
 #12
Adoraria se alguem pudesse me passar um spoilers completo da historia pois nao tenho coragem de ver este treco!!
Responder
 #13
(27/02/2017, 16:27)jamessonic Escreveu: Adoraria se alguem pudesse me passar um spoilers completo da historia pois nao tenho coragem de ver este treco!!

Spoiler:  
A vida como ela é. Kyuubey

Recomendo assistir. Principalmente depois de assistir tantos romances clichés.
Responder
 #14
(27/02/2017, 17:19)Kairos Aevum Escreveu:
Spoiler:  
A vida como ela é. Kyuubey

Recomendo assistir. Principalmente depois de assistir tantos romances clichés.

me desculpe, mas eu ri da sua resposta!!! nao era o que eu esperava!!! Heh
Responder
 #15
(27/02/2017, 17:24)jamessonic Escreveu: me desculpe, mas eu ri da sua resposta!!! nao era o que eu esperava!!! Heh

But it's true.   Icon_lol

Muitos ficaram incomodados e pararam, porque a história aborda as relações de forma crua e nua. Expõe sentimentos que muitos tem, mas não admitem. Incomoda. Na verdade não culpo, pois volta e meia procuramos algo para escapar da realidade, mas essa obra tem que vir pela abordagem proposta que é esse choque de interesses e emoções...
Responder
 #16
Tem mta putaria, por isso é realistico  Icon_lol
Responder
 #17
EP08
Mugi pegou a sensei, é isso mesmo, produção?
Responder
 #18
(03/03/2017, 10:37)Morello Escreveu: EP08
Mugi pegou a sensei, é isso mesmo, produção?

Todo mundo pega a sensei. HAHA!

Mas só um vai conseguir quebrar o ciclo... Booty
Responder
 #19
Parando pra pensar, achei meio forçado. Ela não pensou na carreira dela, caso algum outro aluno visse?
Responder
 #20
(03/03/2017, 17:20)Morello Escreveu: Parando pra pensar, achei meio forçado. Ela não pensou na carreira dela, caso algum outro aluno visse?

Mas ela sempre sai com os alunos, lembra q antes o Mugi era aluno dela.. e via ela encontrando outros.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes