Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Kuzu no Honkai

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
Responder
Adoraria se alguem pudesse me passar um spoilers completo da historia pois nao tenho coragem de ver este treco!!
Responder
Responder
Responder
(27/02/2017, 17:24)jamessonic uid='3525' Escreveu: me desculpe, mas eu ri da sua resposta!!! nao era o que eu esperava!!! Heh

But it's true.   Icon_lol

Muitos ficaram incomodados e pararam, porque a história aborda as relações de forma crua e nua. Expõe sentimentos que muitos tem, mas não admitem. Incomoda. Na verdade não culpo, pois volta e meia procuramos algo para escapar da realidade, mas essa obra tem que vir pela abordagem proposta que é esse choque de interesses e emoções...
Responder
Tem mta putaria, por isso é realistico  Icon_lol
Responder
EP08
Mugi pegou a sensei, é isso mesmo, produção?
Responder
(03/03/2017, 10:37)Morello uid='613' Escreveu: EP08
Mugi pegou a sensei, é isso mesmo, produção?

Todo mundo pega a sensei. HAHA!

Mas só um vai conseguir quebrar o ciclo... Booty
Responder
Parando pra pensar, achei meio forçado. Ela não pensou na carreira dela, caso algum outro aluno visse?
Responder
(03/03/2017, 17:20)Morello uid='613' Escreveu: Parando pra pensar, achei meio forçado. Ela não pensou na carreira dela, caso algum outro aluno visse?

Mas ela sempre sai com os alunos, lembra q antes o Mugi era aluno dela.. e via ela encontrando outros.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes