(24/07/2016, 17:43)nando3d Escreveu: Ep.13, 14 e 15
Caramba, quanto mistério em torno dessa Caixa de Laplace. E que bom que a doideira da Marida não durou muito tempo.
Tem alguma coisa nova em relação à história contada nos filmes? Eu gostei os filmes, mas como não assisti aos outros gundams não tenho direito de falar nada, só sabia a história meio por cima. O design do Unicorn em modo de batalha é animal, o MS da Marida também é fodão, me lembro de quando assisti o filme que quando tocava a música e o Unicorn se transformava dava uma emoção foda.
(24/07/2016, 22:04)Tomodatchi Escreveu: Tem alguma coisa nova em relação à história contada nos filmes? Eu gostei os filmes, mas como não assisti aos outros gundams não tenho direito de falar nada, só sabia a história meio por cima. O design do Unicorn em modo de batalha é animal, o MS da Marida também é fodão, me lembro de quando assisti o filme que quando tocava a música e o Unicorn se transformava dava uma emoção foda.
(24/07/2016, 22:23)nando3d Escreveu: Não, são os filmes refeitos para TV.
A única novidade é que melhoraram os traços.
Spoiler: Imagem
Pena, eu gostei bastante dos filmes. Já me recomendaram milhares de vezes assistir os Gundams desde o início, mas quando para para ver a quantidade de episódios que vou ter que assistir para chegar até os atuais dá um desanimo.
A Caixa de Laplace era algo mais simples do que imaginei e muito utópica. O final em si foi utópico, bem viajado. Mas eu gostei. As lutas foram boas e a Audrey roubou a cena.
Eu gostei do anime. Tinha uma animação acima da média, excelentes traços, bom enredo e trilha sonora perfeita. Apesar das viajadas no enredo, eu gostei do desenrolar da mesma. Pra mim, uma das grandes surpresas do ano pra mim. Nota 9,0.