Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Mobile Suit Gundam Unicorn RE:0096


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
(04/04/2016, 16:22)00 Raiser Escreveu: Já vi todos os Gundams e sei quase o nome de todos os MSs.
A única coisa que me pertuba é o cliche de gundam no espaço.

[Imagem: 1HmILbT.jpg]

cé o bixão mesmo hein
Responder
 #12
Ep 1~2

Ta estranho de ver, depois que vc vê os filmes, ao ver ele recortado e picotado em cada episódio como se derrepente alguem fecha-se o player no final do episódio.

Não acho que está sendo uma boa adaptação, ta muito fraca.
Responder
 #13
Ep.02,03,04 e 05

Gostei da introdução do Gundam e de como ele luta. Bem overpower. Só falta melhor experiência do Banagher.
E caramba, como o mobile da Marida é bonitão.

[Imagem: lVuAQg2.jpg]
Responder
 #14
Ep 3~5

Bons episódio, Aldrey como uma porra louca desafiando geral mas estou é mais curioso sobre esse poder adormercido do Banager, pra ser protagonista deve ter algum né? Pq toda aqela lavagem cerebral que recebeu do pai qando criança deve fazer algum efeito.

E no final do ep 5 ele sedo preso, interessante, foi mais rápido que imaginava q seria.

Minhas reclamação e os finais que são bem abruptos pq tiveram q cortar do filme.
Responder
 #15
Ep.06 e 07

Esse lance da Aldrey indo pra Terra e ir falar com um político sobre a situação do povo das colônias... Aonde eu já vi isso? Icon_lol

Gostei de ver mais a respeito da Marida. É a personagem que mais gostei.
Responder
 #16
Ep.08

A recapitulação inicial foi bem longa. Exageraram demais. E no jogo do toma lá dá cá, agora é o resgate da Marida...
Responder
 #17
Ep.09

Sacanagem terem feito o velhinho lá da colônia salvando o Full Frontal e morrendo nas mãos do Banagher.
Responder
 #18
Ep.10

Banagher em modo emo. Porém, o pior do episódio foi a tortura psicológica em cima da Marida. Coitada dela.
Responder
 #19
Ep.11

Caramba, que massacre na população. Banagher vai ficar puto.
Responder
 #20
Ep.12

Massacre continuou e o Banagher ficou puto mesmo. Pena que a garota lá do gundam vermelho morreu.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes