Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Só eu tinha vontade de socar a cara dela toda vez que ouvia isso?


2 respostas neste tópico
 #1



A Alicia pode ser simpática até, e ser cavala, embora menos que a Akia, mas esse sorriso constante dela parece falso.
Tem um episódio muito bonito em que a Akari passeia com ela, e elas cruzam com muitas pessoas, falam bobagens, fazem um boneco de neve a vão para casa satisfeitas. A lição dela de tentar não deixar a alegria morrer para que ela possa acender a alegria nos outros é boa, mas... por mais que esteja correto não passar infelicidade para outros, a forma como ela faz isso não me agrada muito. Porque ela força o sorriso em todos mesmo que ele seja só de fachada.
Entendem o que eu quero dizer?

Uma comparação é com a Akari.
Ela também é bobinha alegre, só que tem uma grande diferença entre as duas.
A Akari é inocente.
A Akari faz isso sem perceber, é o jeito natural dela, ele não precisa lembrar dessa lição.
A lição da Alicia é importante para os cínicos. Mesmo que o dia não esteja sendo bom, não vamos fazer dele pior. E por isso acho ela falsa.
A Akari quando tem um dia ruim ela fica triste. O efeito que os dois métodos tem é quase o mesmo, a Alicia tenta desesperadamente esconder as cosias ruins embaixo do tapete e procurar algo bom para se distrair. A Akari deixa a coisa ruim se desgastar por si e vê se dá para tirar algo dela, e então naturalmente isso abre espaço para a felicidade entrar.


A Alicia é uma versão adulta da Akari, sem a mesma inocência.
Por isso que não consigo gostar dela, é a imagem decadente da minha musa.
Só o bagaço.

Responder
 #2
Falta futurismo nesse anime e isso me irritou mais do que o araara.
Responder
 #3
[Imagem: f6EzS.jpg]
(of the dead)
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes