Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2nd


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: w66MjM3.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2nd
Título alternativo: Sinônimo: Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans | Japonês: 機動戦士ガンダム 鉄血のオルフェンズ 続編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://g-tekketsu.com
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Diretor: Tatsuyuki Nagai (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun)
Supervisor de script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Character Design: Michinori Chiba (Sengoku Basara: Judge End, Basilisk, Mobile Suit Gundam 00)
Data de estréia: 02/10/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Soh em outubro??????Haja chão e.e
Responder
 #3
Gundam tá pouco popular por essas bandas  Icon_lol. Mas tá com o nivél da última temporada, pra quem gostou, é um prato cheio, começou bem frenético.
Responder
 #4
Anime mais delicioso da temporada de outubro.

Cheio de reviravoltas, mortes e ação.

Uma pena que a melhor dona morreu ontem e de uma forma bem fria, mas muito bem fundamentada.
Responder
 #5
Episódio 21

Eu já estava confuso com Mika tendo problemas para lutar contra Julietta (nada contra ela, ela tem consciência de batalha insana), ele também acabou deixando Shino morrer. Mas isso provavelmente vai acabar com ele sendo um morto que eu não consigo mais acreditar. Será que ele apenas subestimá-la ou ele pensou '' ela provavelmente não vai mais uma vez que eu bati-la maciçamente uma ou duas vezes?" É o pior que ele já foi.

McGillis tendo segundas intenções sobre matar Gaelio (pensando em Almiria) acaba sendo salvo por Isurugi. O que um homem bom e eu era bastante triste quando ele morreu. McGillis é muito ingênuo neste momento, é que acho.

Parece que Kudelia está de volta próximo episódio mais proeminente. Eu meio que desejei que ela não interferisse, eu não vejo o que ela poderia fazer no momento.

Julietta sobreviver foi uma surpresa agradável e ela realmente quer continuar a luta como um ser humano. Honroso.
Responder
 #6
Preferia Julietta morrendo a perder Lafter episodios atras. Icon_neutral

Mas ok.

Gosto muito de mortes extremmente impactantes Icon_e_wink
Responder
 #7
Ep 23

Como isso é possível? Como? Esse diretor ta foda, esse final não da para saber o q irá acontecer, o cara ta matando geral, abre as portas da esperança para ser destruídas depois.
Responder
 #8
Epi 23

Final deve ser imprevisível mesmo.
Eu diria que todo rumo foi imprevisivel.
Um Gundam muito acima da média e melhor que todos os animes de outubro/16 juntos.

Incrível a execução do Orga. Mais uma morte de grande impacto.

R.I.P., meu amigo.

Esse Gundam tá rendendo momentos que Zeta, Char's Counterattck, 00 e SEED fizeram com maestria.
Responder
 #9
(20/03/2017, 15:07)mirukage Escreveu: Esse Gundam tá rendendo momentos que Zeta, Char's Counterattck, 00 e SEED fizeram com maestria.

Não sei é pq to no Hype, mas esse gundam, ta muito mais incrível, os outros, eu ñ sentia medo de gente morrer, mas esse, aos poucos foi matando geral até o fina.


Ep 25

Que final, ótimo final, Mikazuki até o momento ta sendo o melhor piloto de Gundam que já vi.

A série acabou bem, morreu alguns que ñ queria mas é a vida.

A grande surpresa da vez foi esse filho do Mikazuki, tava esperando sair um guri loiro da casa correndo, mas pelo jeito só a Atla deu sorte.

Minha nota pra série vai ser 9/10 sem dúvidas, um dos melhores Gundam
Responder
 #10
Epi 25

Bad ending...nem tudo são flores como na maioria dos animes.

Grande ousadia terminarem assim com o vilão vencendo. Gallanhorn meus parabéns, mataram "toda" Tekkadan e o Mc Gillis.

Achei que fosse conversa o Mikazuki ter pegado as duas. Mas era verdade.... E nasceu um Mikazukizinho (Akatsuki) Icon_lol

Em resumo, excelente desenvolvimento. Conseguiu ser o melhor anime de outubro pra mim.
Superou ate mesmo o adoravel Hibike Euphonium 2 pra mim.

Animação: 10 (mechas feitos perfeitamente em 2D, animação impar sem quedas)
Roteiro: 10 (ousadia máxima no fim das contas. Nem Zeta chegou a tanto)
Som: 9 ( Trilha musical otima, mas não perfeita, efeitos sonoros dignos de filmes, dublagem como sempre perfeita)
Diversão: 9 (começo mais parado, mas quando engrena, ninguém segura. Legítimo como outros Gundam)

Nota: 9,5

Quero mais, Sunrise!!!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes