Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - ReLIFE


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hcrWRTz.jpg]

Ficha técnica:

Título: ReLIFE
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, ,School Life, Slice of Life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) (27/03/2016)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Earth star comics
Escrito por: Yayoiso
Site oficial: http://relife-anime.com/
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
Diretor: Tomo Kosaka
Supervisor do script: Michiko Yokote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume, No-Rin) | Kazuho Hyodo (Mobile Suit Gundam AGE, Tactical Roar, Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!)
Character Design: Junko Yamanaka (Hitohira, Kamisama Hajimemashita series, Servamp)
Data de estréia: 01/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga revolves around Arata Kaizaki, an unemployed, single 27-year-old who has just been cut off from his parents' financial support. Unable to find a job due to his leaving his previous employer within three months, he is stuck. One night after drinking with a high school friend, Arata meets Ryō Yoake, a man who offers Arata pills to turn him back into a 17-year old so he can redo his life. After agreeing to the experiment, Arata joins a high school class, and meets Chizuru Hishiro, a socially awkward silent beauty who yearns to have friends. Through connecting with her and other classmates, Arata must find what he lacks to live a happy life in the real world within a one-year time limit.
Responder
 #2
Me interessei bastante por esse anime quando li a sinopse. Mas ele me parecia ser um drama, foi por isso que me interessei, fiquei curioso em saber como essa história se desenvolveria. Mas pelo que diz aí, comédia é gênero central. Não sei se vou gostar sendo uma comédia. Mas vou assistir de qualquer maneira.
Responder
 #3
Sinopse interessante e bem diferente do usual que andamos recebendo por ai, eu to bem ansioso pra ver como vai ser desenvolvida essa história, espero que não me decepcione como anda acontecendo com a maioria Triste.
Responder
 #4
Curti a sinopse, devo assistir esse anime quando lançar.
Responder
 #5
Dei um tempo no mangá depois que comecei a ler e já tinha me esquecido dele.
Não sei se assisto esse anime, não agora que já sei de várias surpresas e mistérios da história, mas quem não leu o mangá deve gostar.
Responder
 #6
(28/05/2016, 16:05)Panino Manino Escreveu: Dei um tempo no mangá depois que comecei a ler e já tinha me esquecido dele.
Não sei se assisto esse anime, não agora que já sei de várias surpresas e mistérios da história, mas quem não leu o mangá deve gostar.

Mas é comédia mesmo como diz o Baka-updates manga? Pois pela sinopse realmente me parece mais um drama.
Responder
 #7
(28/05/2016, 17:59)Stigr Escreveu: Mas é comédia mesmo como diz o Baka-updates manga? Pois pela sinopse realmente me parece mais um drama.

Comédia só se for por não ser choradeira superdramática. Tem drama sim mas em geral os personagens são bem humorados.
Responder
 #8
até que primeiro ep foi interessante...
como eu queria estar no lugar do cara.
se bem que depois de um ano vai voltar ser um velho de 29?
Responder
 #9
to no 8 ja. bem bacana até aqui. as histórias não acontecem de maneira tão clichê, então da pra se divertir.
Responder
 #10
Vou ver se hoje termino esse anime tbm, já consegui baixar todos os episodios.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes