Título: 91 Days
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://91days.family/
Estúdio: Shuka (Durarara!! ×2 series)
Diretor: Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke series, Tonari no Kaibutsukun, Hoozuki no Reitetsu)
Supervisor do script: Taku Kishimoto (Usagi Drop, Gin no Saji ~Silver Spoon~, Haikyu!!, Magi: Sinbad no Bouken)
Character Design: Tomohiro Kishi (Tonari no Kaibutsu-kun)
Data de estréia: 08/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Sinopse ANN: During the Prohibition era, a man named Avilio seeks revenge against his friend Nero, a future mafioso, for the death of his family.
Quando vi que seria na época da Lei Seca, lembrei de Boardwalk Empire, uma excelente série da HBO. O plot de vingança + mafia deve deixar esse anime interessantíssimo. Gostei bastante do episódio. Nota 9,0.
episodio show, angelo errou de proposito no masoquista lá, será? só pra pegar o Clemente sozinho, é oq eu acho. Curti o protagonista, o cara é fera haha
Achei que ele ia ficar mais um tempo na família e se vingar aos poucos, mas já se livrou de um (ou dois) logo de cara!
Tá bem interessante. Espero que ele saiba agir sem ser percebido.
Nossa, que sequência de fatos da vingança do Angelo. Gostei da arquitetação dos planos dele pra se vingar dos Vannetis.
O final foi excelente, dando um fim satisfatória a toda essa trama. Sem muitos spoilers, foi um final dentro do esperado.
No geral, 91 days teve um bom ritmo, se mantendo no seu enredo, com excelentes personagens e trilha sonora. A abertura era do Ling Tosite Sigure, a mesma banda que fez a abertura de Pyscho-Pass. Teve algumas inconsistências graves na animação, mas nada muito grave.
Para quem gosta de tramas envolvendo máfia, é foi um prato cheio. Ainda mais porque me lembrou de longe, Boardwalk Empire da HBO, série que gostava muito. Nota 9,0.