Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Handa-kun


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: c9OepWL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Handa-kun
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: はんだくん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (spinoff de Barakamon)
Gênero: Comédia, School Life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (22/03/2016)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): GanGan Comics Online
Escrito por: Satsuki Yoshino
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/handaanime/
Estúdio: Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Diretor: Yoshitaka Koyama
Supervisor do script: Michiko Yokote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume, No-Rin)
Character Design: Mayuko Matsumoto (Gingitsune, KanColle)
Data de estréia: 07/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Handsome teenage calligrapher Sei Handa is worshipped by all his classmates as an aloof superstar--too bad Sei's inherent negativity makes him believe that everyone actually hates him...?! A youthful comedy of misunderstanding and melancholy unfolds in the first volume of this hilarious prequel to Barakamon!
Responder
 #2
Hum... Eu realmente quero assistir por ser um prequel de Barakamon, no qual gosto muito. Mas esse PV não empolga, talvez assista um episódio, mas não vai ficar no plan to watch.

Responder
 #3
Não tem a naru, mas é bom mesmo assim. o complexo de inferioridade dele é mto comédia Icon_lol
Responder
 #4
Esse primeiro episódio foi muito engraçado, se o anime continuar nesse ritmo, com certeza vai ser um dos melhores da temporada pra mim.
Responder
 #5
Bem se seguir o mangá, é esse perfil de comédia até o fim, tirando o começo do episódio (obviamente) que foi filler, seguiu o mangá fielmente, mas não gostei das vozes dos personagens.
Responder
 #6
Comecei a assistir o Barakamon por causa desse anime, é bom também, não sei porque não assisti esse anime antes, e eu lembro de ter colocado ele na minha lista pra assistir, mas realmente não lembro porque não comecei a assistir... Seria uma pena deixar passar em branco um anime bom assim...
Responder
 #7
Garantiu minha audiência só por conta do magnífico Barakamon

Essa autora me ganhou a tempos.
Responder
 #8
Ep.01

Tava com receio porque se era um prequel, então não teria a Naru. Mas o Handa é um figuraça, ainda mais quando mais novo. Eu ri demais dele não sabendo interpretar uma carta de amor Icon_lol
Nota 8,0.
Responder
 #9
Dropado,  axei tedioso d+

qz dormi vendo isso
Responder
 #10
Handa é cool, cooler, coolest! sem nem tentar.

Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes