Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vai de qual preferência nessa temporada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

VxR - Best donas da temporada (2016Q1)


Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Vacas ou ripas? Icon_lol
*Leia-se "Ripas" como = ou > do que garotas tábuas

A temporada já caminhou bastante com uns bons mc e coadjuvantes. Consegue se decidir qual lado está vencendo essa disputa? òuó

Apesar da ideia parecer bem estranha, não podemos nos manter cegos à tendencia evidente de escolhas de waifu e donas que nos jogam cara! Icon_lol
Se quiser pode pensar em V como "voluptuosas" e R como "refinadas" Mas a ideia do topico é essa mesmo sem eufemismos xD

Tem uma só mc que vale todo amor e se encaixa numa das opções? Vote!

E podem pensar no sentido apenas visual da coisa ou se preferir, votar pensando mesmo em todo conjunto da obra do ser... Com essas caracteristicas fisicas, sendo apenas um extra mesmo (coisa que estarei fazendo HAHA! )

Escolha o seu lado de donas ou lolis preferidas da temporada.
Lembrando que no R se encaixariam maioria das tsunderes, lolis, imoutos e etc
E no V se encaixariam as milfs, dlçs, experientes etc Icon_lol

Aproveite o cantinho se quiser para alem de votar, deixar seu amor sobre das donas escolhidas Desu
No rage no fights
Vamos ver como se dá esse experimento social lol
Responder
 #2
Sim, e que raios é ripa? Icon_lol
Responder
 #3
(04/03/2016, 13:32)Metroid Escreveu: Sim, e que raios é ripa?  Icon_lol

Desprovida de gordura na região dos pulmões.

(04/03/2016, 00:50)Luã Escreveu: Vacas ou ripas? Icon_lol
A temporada já caminhou bastante com uns bons mc e coadjuvantes. Consegue se decidir qual lado está vencendo essa disputa? òuó

Apesar da ideia parecer bem estranha, não podemos nos manter cegos à tendencia evidente de escolhas de waifu e donas que nos jogam cara! Icon_lol
Se quiser pode pensar em V como "voluptuosas" e R como "refinadas" Mas a ideia do topico é essa mesmo sem eufemismos xD

Tem uma só mc que vale todo amor e se encaixa numa das opções? Vote!

E podem pensar no sentido apenas visual da coisa ou se preferir, votar pensando mesmo em todo conjunto da obra do ser... Com essas caracteristicas fisicas, sendo apenas um extra mesmo (coisa que estarei fazendo HAHA! )

Escolha o seu lado de donas ou lolis preferidas da temporada.
Lembrando que no R se encaixariam maioria das tsunderes, lolis, imoutos e etc
E no V se encaixariam as milfs, dlçs, experientes etc Icon_lol

Aproveite o cantinho se quiser para alem de votar, deixar seu amor sobre das donas escolhidas Desu
No rage no fights
Vamos ver como se dá esse experimento social lol

Essa enquete já existe.
Responder
 #4
No forum os caras chamavam de ripa aquelas donas tão ou até mais desprovidas que as "tabuas". Ripa de madeira, é um tipo de tabua mais fina ainda Icon_lol A ideia é que, visto de todo angulo é "liso" e não só a frente HAHA!

Mas eu posso incluir uma explicação la em cima pra ficar mais fácil, vlw ouo)b

(04/03/2016, 14:07)Homem Cachorro Escreveu: Essa enquete já existe.

Na vdd Saya de Dagashi Kashi, Koharu de Norn9 e Konatsu de Showa Genroku não se encaixariam na opçao de loli. E sim de ripa.

E tbm não quis pegar um emaranhado geral da coisa (senão íamos nos discorrer em Taigas, Makas, Louises, Tsunades e etc) mas citei apenas a temporada específica como no titulo. Pois a ideia principal é meio que um cabo de guerra com as char atuais E SUAS CONTRAPARTES, como deixei na descrição... Por exemplo: Qual a mais diva Hotaru x Saya em Dagashi? Konatsu x Miyokichi em Showa genroku? Wakabayashi x Myo em Ojisan marshmallow e etc...

Claro que como informei, se voce apenas quiser votar pensando em uma dona tudo bem~

(04/03/2016, 13:30)Metroid Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-2890.html

Icon_rolleyes
Icon_lol
HAHA!
Temos a mesma inspiração ou um sinal de plagio HAHA!
Talvez eu tenha me inspirado aqui mesmo, mas os elementos e objetivos são de outro lugar.
Responder
 #5
Houtarou e Saya ta foda
Mary e Yume tb

Mas tem a Galko pra atropelar

então... vacas ftw
Responder
 #6
(04/03/2016, 14:07)Homem Cachorro Escreveu: Desprovida de gordura na região dos pulmões.

Boa definição. HAHA!
Responder
 #7
O fato de ter chie-chan competindo já torna, automaticamente, a disputa injusta.
Ripa nelas...
Responder
 #8
A coisa ta punk tbm em konosuba....a Aqua é çeduzenti e só assisto o anime mais por ela, serião HAHA!

Boku dake ga dizem que tem uma Airi mais tentadora no mangá tbm.... Se ela fosse menos jumenta demente eu até ia achar alguma coisa boa
Na falta de opção a Kayo vence essa jogada, mesmo que eu não tenha nenhum doce no bolso.. HAHA!

Em dagashi kashi cada vez mais eu acabo me apaixonando pela personagem da Saya Desu
Apesar da Hotaru iludir mais primeiro, a Saya é deveras mui agradável~
Responder
 #9
(04/03/2016, 14:07)Homem Cachorro Escreveu: Desprovida de gordura na região dos pulmões.

Nunca vi uma frase com uma descrição tão boa.
Merece a minha curtida.

Quanto ao tópico em si, varia muito de acordo com a dona... Ou melhor dizendo, a personalidade...
Responder
 #10
Em Sekkou boys! eu fico com a personalidade da Ishimoto-san (por isso as ripas na frente! Hehehe)
Apesar da Mira ("voluptuosa") ter sido feita pra ser mais agradavel e fofa por ser uma idol, o jeito protetor e explosivo da Ishimoto é muito melhor... Wub
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes